5 de setembro de 2014

Minha Caixa de Correio #44 #Bienal Part. 2


Haô meus queridos, olha quem voltou!!! Dessa vez eu trouxe o que faltou na lista de ontem, e também tem mais alguns marcadores e folhetos que eram jogados em cima da gente na Bienal. Então, segura essa sua inveja, e bora ver a parte 2 da “Minha Caixa de Correio”.


1 - "Sedutor - Selvagem Irresistível" - Christina Lauren (Universo dos Livros) - *Comprei, e achei até meio barato se tratando de um lançamento - e do tamanho do livro.
2 - "Noiva Irresistível" - Christina Lauren (Universo dos Livros) - *Comprei, mega barato, por apenas 15 reais.
3 - "Eu e Você" - Ali Cronin (Seguinte) - *Comprei, e até estava mais caro que o normal, mas gente, é o ultimo da série, ele já estava na minha lista a meses, se eu não comprasse ele, acabaria gastando com um que nem na minha lista estava. Então, é isso ai!


4 - "Invisível" - David Levithan e Andrea Cremer (Galera Record) - *Comprei, mas fui muito esperto, esperei um pouco antes de comprar e o desconto progressivo acabou aumentando. Só me arrependi de não ter pegado o TWD, que estava só 20 reais!
5 - "Garoto encontra Garoto" - David Levithan (Galera Record) - *Comprei, com um sorriso gigantesco no rosto, pq gente, que que é isso, eu estou louco para ler esse livro! SOCORRO!
6 - "Até que eu Morra" - Amy Plum (Farol Literário) - *Comprei, pois estava bem mais barato que na livraria e ainda rolou um desconto básico!


7 - "Branca dos Mortos e os Sete Zumbis" - Fabio Yabu (Globo Livros) - *Comprei, já tinha curtido e muito o titulo e a capa, dai vi em promoção e comprei, gente, demais esse livro!
8 - "Místico" - Alyson noel (LeYa) - *Comprei, tava caro, até demais para um livro desses, desculpa, mas eu amo a Alyson, ela foi uma das primeiras autoras que eu realmente me interessei, mas essa serie dela é horrível. Como já disse nas resenhas do 1º e 2º volume, ela enrola demais, tem pouca ação e muito, mais muito devaneio, e isso atrapalha demais. Mas é incondicional, e estava na lista, por isso comprei.
9 - "Sangue Quente" - Isaac Marion (LeYa) - *Comprei, estava por apenas 9,90, e só me arrependi de não ter comprado uma serie de 5 livros, que estava por esse preço também, que eu queria a muito tempo. Mas fazer o que né!


10 - "Jogador Nº1" - Ernest Cline (LeYa) - * Comprei, pois já estava de olho nesse livro e vi por 24 reais e decidi levar. Fácil assim!
11 - "Um Rei Entre os Pobres" - Johnnie Moore (Thomas Nelson Brasil) - *Ganhei de Vovó! *-*


12 - Rolou Bottons, Marcadores e muitos folhetos também! Hahahah' eles meio que jogavam pro alto.

Gente, por hoje é só espero que tenham curtido, e se deus quiser, em breve apareço com mais livros pra minha estante que já não tem mais espaço pra nada! :)

Um comentário:

  1. Adorei as aquisições! Eu também comprei Garoto Encontra Garoto na Bienal, já li e amei! Recomendo muito. Sobre os marcadores, eu também voltei pra casa com uns 50 hahhaha. Vou ficar esperando resenha de GEG pra ver se você concorda comigo :)
    Beijo!
    http://kissingbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)