4 de setembro de 2014

Minha Caixa de Correio #44 #Bienal Part. 1


Não sei o que me deu, mas estou mudando algumas coisas - e nem fim de ano é hein. Não sei se perceberam, mas as formatações meio que mudaram um pouco, mudei alguns dos logotipos, e vou continuar fazendo algumas mudanças conforme o tempo vai passando.
A partir de hoje, a "Minha Caixa de Correio" também vai mudar um pouco. Tato do logo quanto na formatação. Acho que foi a Bienal que me mudou um pouco. Mas eu acho que, quanto mais fácil e limpo for, melhor, então, vamos lá.
Nessa edição nº 44 – nuss, 44 já! Meu deus! – eu decidi dividir em duas partes. Até porque tenho os livros que comprei na Bienal, e os que ganhei de parceria. Então, vamos começar com os de Parceria, e colocar alguns da Bienal, pode ser?
Chega de papo furado então!

Clique para ampliar!

1 - "O Vale dos Mortos" - Rodrigo de Oliveira (Faro Editorial) - *Comprei, com muita sorte já que essa é a nova edição do livro, e eu fui comprá-lo bem no dia do lançamento/tarde de autógrafos do novo volume. Achei esse ultimo volume, graças á deus! haha'
2 - "A Batalha dos Mortos" - Rodrigo de Oliveira (Faro Editorial) - *Ganhei, autografado e bonitinho, com direito a marcador de pele e foto. Muito obrigado Rodrigo. Resenha semana que vem gente, não percam.
3 - "O Doador de Memórias" - Lois Lowry (Arqueiro) - *Ganhei em parceria com a Editora, e tem resenha em breve pra vocês.


4 - "Porta dos Fundos" (Arqueiro) - *Ganhei em parceria com a Editora e já tem resenha pra vocês Aqui!
5 - "O Livro dos Vilões" - Cecily von Ziegesar, Fabio Yabu, Carina Rissi e Diana Peterfreund (Galera Record) - *Ganhei de mamãe querida. E acreditem, esse livro é lindo demais.
6 - "Sábado à Noite 3 - Com Amor e Música" - Babi Dewet (Generale) - *Comprei, consegui um autógrafo, marcadores, uma foto, dois abraços e uma felicidade que vou levar pro resto da vida! Babi, você é demais!!!


7 - "A Caçada" - Andrew Fukuda (Intrínseca) - *Comprei por 5 reais na Bienal!!!
8 - "Lua Nova" - Stephenie Meyer  (Intrínseca) - *Comprei por 5 reais na Bienal!!!
9 - "Pó de Lua" - Clarice Freire (Intrínseca) - *Comprei, a autora estava lá, mas as mulheres do estande me deram um calote e eu acabei saindo sem autografo. Mas, valeu a pena, por que o livro é uma graça de lindo, amei! 


10 - "Na Ilha" - Tracey Garvin Graves (Intrínseca) - *Comprei por 5 reais na Bienal, e era um livro que eu queria muuuuito comprar, então quando vi por esse preço, não pensei duas vezes!!!
11 - "No Coração do Mar" - Charlotte Rogan (Intrínseca) - *Comprei por 5 reais na Bienal!!!
12 - "O Beijo" - James Patterson (Novo Conceito) - *Comprei, tava carinho, assim como quase tudo lá, mas comprei!!!

Sei que ao que parece, eu assaltei a sessão de 5 reais da Intrínseca, mas não foi isso, comprei outros livros, mas amanha eu mostro pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)