16 de setembro de 2014

O Mar Infinito

Eu tenho quase certeza que já falei desse lançamento para vocês, mas foi com a capa internacional. E dessa vez, eu trouxe a nacional para você conferirem. “O Mar Infinito”, escrito por Rick Yancey, é segundo volume da saga “A Quinta Onda”, que acaba de ganhar capa nacional pela Editora Fundamento – já que ele será lançado em breve nos EUA. Não temos uma data certa para o lançamento do livro aqui, mas ao que tudo indica, ele deve sair até Dezembro.
O livro basicamente é uma mistura bem legal de distopia sci-fi, onde a população foi dizimada, e é nesse cenário que se encontra Cassie, uma garota que enquanto busca seu irmão encontra um estranho que pode ser sua única chance de sobrevivência – vele ressaltar que os direitos de adaptação do livro já foram comprados pela Columbia Pictures com a direção de Susannah Grant.
Fiquem ai com a capa e a sinopse!

Sinopse: "Como você livra a Terra de sete bilhões de humanos? Tire dos humanos sua humanidade.
Sobreviver as primeiros quatro ondas era quase impossível. Agora Cassie Sullivan encontra a si mesma em um novo mundo, um mundo que a confiança se foi. Quando a quinta onda atravessa a paisagem, Cassie, Ben, e Ringer são forçados a confrontar o objetivo final dos Outros: o extermínio da raça humana.
Cassie e seus amigos ainda não viram a profundeza na qual os Outros vão mergulhar, nem os Outros viram a altura que a humanidade vai se erguer, na última batalha entre a vida e a morte, a esperança e o desespero, o amor e o ódio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)