11 de novembro de 2014

Looking - Teaser 2ª Temporada

Para você, que assim como eu, amou a Primeira Temporada de “Looking”, e que já não aguenta mais esperar alguma novidade sobre a Segunda temporada, se prepare, por que foninhos de micro-ondas irão despencar no seu emocional! A HBO liberou um teaser da nova temporada, onde eles mostram os personagens, com caras e bocas para a câmera. Não tem cena nenhuma da temporada nova, mas só esse gostinho de Patrick e Kevin já deixa todo mundo louco!
No teaser, vemos Patrick (Jonathan Groff), Augustin (Frankie J.) e Don (Murray Bartlett) posando e interagindo com várias luzes coloridas, acompanhados do Richie (Raúl Castillo) e Kevin (Russell Tovey) – que agora são personagens fixos no programa. Vale lembrar que teremos personagens novos na próxima temporada. São eles Malik, um afro-americano que trabalha na Prefeitura de São Francisco; Sammie, um homem transexual (que passou do feminino para masculino) e que vive no abrigo onde Agustín consegue um emprego; e Brady, o novo namorado ruivo e meio punk do Richie (Raul Castillo). Sim, Richie vai ter um novo namorado!

Fiquem ai com o Teaser que é maravilhoso!

Um comentário:

  1. Ele começou desertor, mas a verdade é que a série é looking com Frankie J. Álvarez em mim. É justamente a simplicidade e honestidade do que eu considero que é mais parecido com ele.

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)