29 de janeiro de 2015

Dia 21

Nossa querida editora Galera Record divulgou ontem a capa do segundo volume da série “The 100”,  que é um grande sucesso na TV como série – romance escrito por Kass Morgan.
Dia 21” tem o lançamento previsto para Fevereiro. Basicamente, para quem não assistiu a série – que deixa muito a desejar – nem leu o livro, “The 100” é uma distopia que conta a história da humanidade vivendo no espaço em espaçonaves graças á uma a guerra nuclear e doenças de laboratório que tornaram a Terra um lugar inabitável. Entretanto, agora, os governantes desse novo mundo decidiram que é hora de voltar a Terra e tentar novamente. Para isso, primeiramente, eles enviam as cobaias, cem detentos que vão testar se a terra é um lugar habitável ou não!

Sinopse: "Vinte e um dias após os cem terem chegado à Terra com a missão de recolonizar o planeta, um inimigo desconhecido é descoberto. Pensa-se que eles eram os únicos humanos a pisar na superfície terrestre em séculos, mas agora, nada mais é certo. Entre resgates, buscas e romances, segredos são revelados, crenças são quebradas e relacionamentos são testados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)