24 de janeiro de 2015

Novas Espécies - Universo dos Livros

Esse começo de ano está sensacional minha gente! Desta vez quem nos alegra é a editora Universo dos Livros, que anunciou em suas redes sócias sua mais nova aposta para esse ano.
A editora contou que publicará a saga “Novas Espécies” da autora Laurann Dohner,  divulgando assim os 3 primeiros volumes da série e a previsão de lançamento do primeiro volume, que ficou para Fevereiro.
Em “Fury” conhecemos a Ellen, que fica horrorizada ao saber que a empresa que trabalha está fazendo experimentos ilegais, assim ela tenta reunir provas para desmascarar a empresa e acabar com aquela situação, sendo que ela acaba se envolvendo com uma das experiências, o Fury, e as coisas não saem como esperado.
A série tem esse enredo,  contando a história de uma série de homens que foram testados por uma empresa inescrupulosa, Mercile, sendo que essa na tentativa de conseguir o soldado perfeito manipulou o DNA humano com o animal, criando assim uma nova espécie que possuem o DNA de diversos animais junto com o DNA humano, dessa forma eles possuem uma força imensa, mas também um lado animal que ninguém sabe do que é capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)