28 de janeiro de 2015

Sublime

Eu acho que já falei desse livro em especial ha muito tempo, e eis que hoje eu descubro que ele será publicado... Com uma capa nem tão bonita quanto a americana! Entrou em pré-venda essa semana o livro “Sublime”, a mais nova aposta da editora Universodos Livros nas autoras Christina Lauren – pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings já conhecidas pela série “Cretino Irresistível”.
O livro será publicado em Março e a história girará em torno de dois adolescentes, Lucy e Colin, que se apaixonam, mas o problema é que, coisa básica sabe, Lucy é um fantasma! Aos poucos ela começa a se lembrar de sua vida e morte conforme o audacioso Colin leva-se à beira da morte, onde suas realidades se encontram e ele pode estar mais perto fisicamente de Lucy.
Eu acho o seguinte: A capa ficou bonita? Sim, ficou linda. Mas a versão americana ficou muito mais. Sei lá, ficou mais dramática, mais com cara de fantasma sabe. Mas, fazer o que né! Veja ai a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "Lucy é uma garota que aparece misteriosamente no refeitório da escola, confusa e perdida em suas memórias – ou na falta delas. Apesar das dúvidas que carrega consigo, ela tem uma certeza: sua presença no mundo dos vivos é atraída por Colin, um garoto atraente que gosta de adrenalina e de testar seus limites, mesmo que isso o leve a arriscar sua vida. A afinidade entre os dois nasce à primeira vista e cresce conforme eles passam a conviver nas paisagens da escola Saint Osanna. Mas o que você faria no lugar de Lucy? E se o seu amor pertencesse a outro mundo? Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas apresentam Sublime, uma história que prova que no amor nada é impossível."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)