15 de janeiro de 2015

Reboot - Amy Tintera

E senta que lá vem mais uma distopia, que com toda certeza nos apaixonaremos neste ano! A editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa de “Reboot”, a nova aposta no ramo de distopias da editora, escrita por Amy Tintera.
Se eu entendi – e me apaixonei – quando a pessoa morre, nesse novo mundo, ela demora um tempo para “acordar” de novo, e quanto maior o tempo, menos traços de humanidade ela apresentava ao retornar como um Reboot. E esse foi o destino de Wren Connolly, agora conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano.
Meu, como não amar? Vejam a capa e a sinopse!

Sinopse: "Quando grande parte da população do Texas foi dizimada por um vírus, os seres humanos começaram a retornar da morte. Os Reboots eram mais fortes, mais rápidos e quase invencíveis. E esse foi o destino de Wren Connolly, conhecida como 178, a Reboot mais implacável da CRAH, a Corporação de Repovoamento e Avanço Humano. Como a mais forte, Wren pode escolher quem treinar, e sempre opta pelos Reboots de número mais alto, que têm maior potencial. No entanto, quando a nova leva de novatos chega à CRAH, um simples 22 chama sua atenção, e, a partir do momento que a convivência com o novato faz com que ela comece a questionar a própria vida, a realidade dos reinicializados começa a mudar."

2 comentários:

  1. Eita que essa foi cabulosa ... Adorei a sinopse ..
    Já quero ...
    Distopias tomando conta kkkk será que continua até o fim de 2015? kk
    Adorei a dica ^^ e nuss que capa maravilhosa parece código de barras.
    <a href="http://matthous.blogspot.com/>~ Matt the King ~</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque na história os reboots tem um código de barras marcado no pulso, junto com o nome e um dígito. No caso da personagem principal o número 178.
      Simplesmente ansiosa pra ler esse livro ! :)

      Excluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)