16 de julho de 2012

Meu Aniversário... Seu Presente



O pior é que é isso mesmo cambada. Sábado agora é meu aniversário, e ao invés de pedir presentes a vocês, sou eu quem vai dar! (presentes OK!).
Com a ajuda da nossa sempre querida e prestativa Cris Motta, e da editora mais incrivel do Brasil e que está vindo para mostrar quem manda nesta pixorra AquÊ, a Modo Editora, eu trouxe dois presentes para vocês.
Vocês pode ganhar um exemplar de “Baroak: A Estrela” da Cris, e de “Regência de Ossos” do Marcelo Paschoalin, isso sem falar em marca páginas e outras cossitas más!

É fácil participar negada! O negócio é o seguinte:

- Você tem que ser um seguidor do Blog;
- Tem que comentar nesta Postagem respondendo a pergunta e deixando seu nome COMPLETO e seu E-mail (POR FAVOR, tem que ser um E-mail ATIVO, ou seja, você tem que entrar nele sempre! Ok?!)
- E tem que responder a seguinte pergunta:

“Pra você, qual o significado do Nome do Blog? (ZaaKar.com)”


- A resposta mais criativa leva o Kit pra casa!

A promoção começa hoje (16/07) e vai ficar em aberto até o Sábado (21/07). O resultado sai no Domingo (22/07). Então vamos lá negada, pensem bem, usem a imaginação, e a resposta mais criativa ganha! 

Obs.: Não se esquecem de colocar o Nome Completo e o E-mail junto com a Resposta Ok!

Boa Sorte Para Tús!

5 comentários:

  1. ZaaKar.com

    Na verdade sempre achei um mistério este nome. Nunca vi nada igual!
    Mas agora, olhando atentamente e analisando o blog, acho que ele é o nome de algum futuro livro seu. É não é? EU SABIA!

    Provavelmente será sobre um universo paralelo onde um jovem espião trabalha numa agencia super poderosa de super heróis. O planeta tem o nome de Zaakar e está sendo invadido por um clã maligno de alienígenas ambiciosos.

    Agora, usando os tecnológicos meios virtuais criados pelos habitantes de Zaakar (o que explica o .com) o jovem é enviado em missão para reunir mais pessoas e seres dotados de poderes especiais vindos de outros planetas, e nessa jornada acaba se apaixonando por uma terráquea.

    Incrível! Bem, adoraria se fosse este mesmo o significado. :)

    Nome: Beatriz Gosmin Gomes da Silva
    email: bia_gosmin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Primeiramente quero lhe dizer que gostei do modo como você planejou sortear os dois livros.

    Agora vamos a pergunta:

    ZaaKar.com

    Desde que eu vi o nome, passei a imaginar que era o nome de uma mágia. Uma mágia poderosa, destritiva caso usada para más intensões. Essa mágia foi criada por um mestre da mágia há muitos anos atrás.

    Nome: Natalia Vieira Dantas
    E-mail: natalia_vieira_dts@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Na minha cabeça, Zaakar é o nome de um duende baixinho que armazena livros - muitos livros - em sua biblioteca mágica que amplia nossa imaginação quando estamos lendo.
    Nome: Levi Silva Damasceno
    Email: levi.s.d@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Resposta de: Raiane Karoline (FaceBook)

    "Na minha opinião significa o “O seu eu interior“ algo ou alguém que você gostaria de ser... Algo que você tenha lido em alguns dos livros do Harry Potter ou até mesmo em teus próprios sonhos!!!
    Zaakar.com nada mais é do que você!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Resposta de: Ariana Antonio (FaceBook)

    "Zaakar é um bruxo poderoso, que se interessa por assuntos que a maioria dos bruxos não estão nem ai... Como por exemplo, o que acontece na vida dos humanos (ele ADORA Lady Gaga, por exemplo). Zaakar é dono de um vasto conhecimento, que é mutante, e aumenta a cada dia... E o segredo para manter tal conhecimento? Ele é dono de uma imensa biblioteca, que aumenta a cada dia e tem vários topicos diferentes... Zaakar é uma criatura rara, rarissima!"

    E-mail: ariana.mpa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)