29 de setembro de 2012

Êxtase

  

O pessoal da Galera Record soltou na terça-feira (25/09) a capa do quarto e último volume da série Fallen, da escritora Lauren Kate. 
"Êxtase" já está em pré-venda no Submarino e ao que tudo indica vai ser lançado no dia 9 de Novembro deste ano. Originalmente o livro se chama "Rapture" e foi lançado em 12 de junho desse ano no exterior ( data conhecida no Brasil como o Dia dos Namorados).
Sinceramente, eu acho as capas e a diagramação perfeita, por isso eu tenho todos os livros, tentei ler umas 3 vezes, mais sempre paro no terceiro ou quarto capítulo. Na verdade, quem me "introduziu" o livro foi minha Profy querida, Ariana, que hoje mora em terras americanas! Ela tava lendo na sala de aula e eu pensei: "Puta quel pardal, que capa perfeita". Dai eu comprei! Tenho também o "Apaixonados" que é um Spin-Off da série. Pra vocês verem o que uma capa não faz com a pessoa!

Curtam ai a Capa (perfeita como sempre) e a pequena Sinopse.

Sinopse: "No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel.
Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer."

28 de setembro de 2012

Minha Caixa de Correio #10


Sinceramente, achei que meus livros não iam chegar! Ouvi muitas reclamações sobre o Submarino, mais até então o site sempre foi pontual comigo. Basicamente costumo comprar na quinta feira, dai pago sexta de manha, no domingo o pagamento já foi aceito e o pacote já foi pra transportadora. Mais dessa vez achei que as coisas não iam dar certo.
Comprei cinco livros por 50,00 reais. Na verdade paguei 44,00 por que tinha alguns descontos. Demorou pra vir a confirmação desse, e quase comprei outros livros, sorte que não recebi na data certa, dai tive que pedir de novo, e pasmem, comprei um livro de 48,90 por 10,00!!!

"Hell" - Lolita Pille
Editora - Intrínseca
* Comprei

"Bubble Gum" - Lolita Pille
Editora - Intrínseca
* Comprei

"Escuridão" - Elena P. Melodia
Editora - Suma de Letras
* Comprei

"Harry Potter e a Pedra Filosofal" - J. K. Rowling
Editora - Rocco
* Comprei (Primeiro da coleção, só faltam 6!)

"O Alquimista: Os Segredos de Nicolau Flamel" - Michael Scott
Editora - Rocco
* Comprei Graças a Deus, livro mega caro, que entrou em promoção do nada. Sinceramente, tenho que comentar esse, ele é perfeito demais, todo detalhado, maravilhoso mesmo! Valeu a pena ter comprado!

27 de setembro de 2012

Gata Branca


A Editora Rocco divulgou a capa de Gata Branca, primeiro volume da série Mestres da Maldição, de Holly Black, com previsão de lançamento para Outubro. A saga é narrada por Cassel, um integrante de uma família de criminosas em um jogo perigoso envolvendo poderes e o amor. Fiquem ai com a Capa (que dispensa comentários) e a Sinopse.

  
Sinopse: "Cassel vem de uma família de mestres da maldição – pessoas que têm o poder de mudar emoções, memórias e destinos com o mais leve toque das mãos. Mas fazer isso é ilegal, o que significa que todos eles são criminosos. Exceto Cassel. Ele não tem o toque mágico, está de fora: é o único filho normal em uma família paranormal. O único detalhe é que matou sua melhor amiga. Tentando fugir de seu terrível passado, Cassel faz de tudo para ser como os outros garotos. Uma noite, porém, tudo vai por água abaixo: depois de sonhar repetidas vezes com uma estranha gata branca, um ataque de sonambulismo o põe em perigo e ele começa a achar que seus irmãos estão escondendo mais do que alguns segredos. Desconfiado de que não passa de uma pequena peça de um grande golpe, Cassel começa então a fazer uma busca em seu passado e em suas memórias, que parecem lhe fugir. Para desvendar os mistérios de sua vida, ele vai precisar armar um verdadeiro golpe de mestre."

26 de setembro de 2012

O Reino de Mira


Bom, finalmente trago a tão esperada noticia!
O LIVRO JÁ ESTÁ EM PRÉ-VENDA NO SITE DA MODO EDITORA!

Acho que vocês se lembram da campanha de publicação que começou lá no Blog da Bea e acabou ganhando espaço em vários outros Blogs, inclusive aqui, no ZaaKar.com.

O Reino de Mira está em pré-venda no site da Modo Editora, com preço promocional e desconto de 15% para todos os blogueiros literários do Brasil! (entrem em contato com a editora pelo e-mail comercial@modoeditora.com e solicitem o desconto).

Para aqueles que tiverem a vontade de adquiri-lo, é só clicar AQUI NEGAD's!!!

E também teve um sorteio (entre o Blog Curioso Inovador e o Livros e Atitudes) que ia dar de presente um exemplar para um dos Blogueiros que ajudou na campanha de publicação...
E EU GANHEI! MENTIRAAAAAA!

O blog sortudo foi o "Minha Vida Literária"! 
Bom, fiquem ai com a capa e a sinopse do livro ok!

Sinopse: "O Reino de Mira traz à tona a história de Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto."

Parabéns Mateus, agora é só curtir o seu momento, e aproveitar ao máximo essa conquista!

25 de setembro de 2012

Diamonds


Depois de "Rated R" em 2009, "Loud" em 2010 e "Talk That Talk" em 2011 (Ufah, vamos respirar e curtir umas férias? NÃO, RIHANNA NÃO QUE FÉRIAS!), nossa testudinha sexy está preparando um novo álbum, que, de acordo com informações de sua gravadora (que vazou nesse últimos dias), deve ser lançado em Novembro.
Ne-Yo (que está em plena divulgação do seu novo álbum,  o "R.E.D."), contou em uma entrevista ao site “Rap-Up” que escreveu algumas canções para novo disco da Riri, apesar de não saber quais delas vão ser lançadas: "Eu estive recentemente em estúdio com a Rihanna. A questão é que eu não sei exatamente o que vai ser mantido. Eu sei que tem uma ou duas no álbum que ela definitivamente vai manter, mas o resto ainda vai ser decidido", explicou ele. Lembrando que eles já gravaram juntos a música "Hate That I Love You", de 2007, e também rolou uma colaboração no álbum "Rated R", com a música "Stupid In Love".

Em uma entrevista à rádio online “iHeartRadio” em seu festival anual de música, Rihanna falou sobre o novo single "Diamonds", que deve estrear nas rádios americanas amanha (26 de Semtembro). Riri disse que a faixa não pode ser classificada como feliz ou triste, e afirmou que a canção é mais "hippie" do que "dançante": "Ela é relaxada, mas é esperançosa. É uma música que me dá uma sensação boa quando a escuto. As letras são muito cheias de esperança e positivas, mas ela fala de amor e... é um pouco diferente do que as pessoas esperam, eu acredito. Estou animada quanto a isso. Estou animada para surpreendê-los em termos de som".
Continuou Rihanna: "Quando faço um álbum, é nisso que penso: o que eu quero ouvir, o que eu adoro ouvir. Acho que é isso que os meus fãs adoram... Sempre quero que o álbum seja interessante para eles. Tenho sempre a intenção de fazê-lo mais fresco e mais à frente do que está tocando no rádio. Esse é o desafio para mim", revelou a cantora, "mas eu me divirto".

É meus queridos, mais polemizar é o nome do meio da nossa pequena de Barbados. Após ser fotografada várias vezes fumando cigarrinhos suspeitos, Rihanna divulgou nesta segunda-feira a capa de seu novo single, “Diamonds”. A arte faz clara alusão a um cigarro de maconha, mas com pequenos diamantes no lugar da droga. Ou seja, Maconha, ou cigarrinho do Capeta/Bob é para os fracos, a moda é fumar diamantes e brilhar como o Edward.
(Obs.: O ministério da Saúde adverte, fumar Strass faz mal a Saúde, prefira sempre o original! Ao persistirem os sintomas o dono da biqueira deve ser consultado e o seu dinheiro devolvido, pois vender bagulho falso é crime!)

Fiquem ai com a capa de Diamonds (que também será o nome da nova turnê dela, que estreará em Março do ano que vem!)...  


Baixe a música na Íntegra aqui.
O que você vai fazer:
- Entra no link;
- No link escrito "Baixar Música" clique com o lado direito do mause;
- Escolha a opção "Salvar link como..."
- E salve!

22 de setembro de 2012

Beautiful Criatures

 

E com o fim de muitas franquias de sucesso (Crepúsculo, Harry Potter e Etc.) eis que começa a nascer novas Franquias! "Beautiful Creatures", adaptação para o cinema da série de livros de Kami Garcia e Margaret Stohl, ganhou seu primeiro trailer.

Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), uma aluna nova com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.

Richard LaGravenese  dirige o longa que estréia em 13 de fevereiro.


21 de setembro de 2012

Gravidez+666+Erva+Som Novo


Ela está chegando. No dia 09 de Novembro vai ser o show no Rio de Janeiro e no dia 11 em São Paulo. Mais as noticias... Há, as noticias não param!
Depois de ter fumado a “Ervinha do Capeta” ao vivo em um show da BTWB em Amsterdã (onde a Maconha é legalizada), ouve boatos de que ela estaria grávida, na verdade não foram boatos, foi a Kelly Osbourne que soltou esse possível fato:
“Eu acho que ela está grávida, porque vem cobrindo muito a barriga e as partes do corpo ao redor com roupas soltas. E não foi só o estilo que mudou. Ela também não pintou mais os cabelos, e não pode pintar de loiro quando passa por uma gravidez.”
Gaga disse durante o show em Amsterdã no começo desta semana, que parou de beber. Mas, segundo a própria, o motivo é outro: ela encontrou na maconha algo que supria suas necessidades. Fazendo assim, com que dispensasse o uso de bebidas alcoólicas.
Mais além disso,  cabeleireiro de Gaga, Michael Potter, concedeu uma entrevista para uma revista norte-americana afirmando que Gaga tem uma tatuagem com o número 666 no couro cabeludo. E esse não foi o único detalheque ele contou não, já que ele afirma que a cantora fala diversas línguas e que ela certa vez flutuou em sua frente. No dia que Michael visualizou a tatuagem a cantora estava murmurando e ao clamar por Deus, ela teria flutuado e dito que Deus não estava ali.
“Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela fala em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava… O seu Deus não está aqui, Michael. Nem jamais estará. Agora me dê um pouco mais de destaque e corte minha franja direito”, relembra o cabeleireiro.”

Mais especulações e boatos a parte, trouxe algo concreto para vocês. Uma nova faixa de Gaga, desta vez no gênero hip-hop, caiu na rede. "Cake Like Lady Gaga (feat. DJ White Shadow)", uma parceria com o DJ White Shadow, foi postada pelo frequente colaborador da estrela. Ainda não sabemos se a canção estará incluída em "ARTPOP", terceiro álbum de estúdio e projeto multimídia a ser lançado em 2013.

Mias saka só o som frenético da balada!

20 de setembro de 2012

O Mago

Outubro é o mês dos lançamentos! Na terça falei sobre o livro "Sob a Redoma" da Suma de Letras, agora venho falar de um livro da Rocco. "O Mago - Os Segredos de Nicolau Flamel" que ganhou Capa no fim de Julho, agora ganhou mês de lançamento. E adivinhe qual mês será?
Óbvio, Outubro!
Na Gringa já foi lançado o último volume da série, "The Enchantress" (foi publicado em maio desse ano). Sem falar que os direitos cinematográficos do primeiro, "O Alquimista", foi comprado pela Australia’s AMPCO Films, que financiará e produzirá o filme!

Fiquem ai com a Capa e Sinopse.

Sinopse: "Paris. Depois de fugir de Ojai, Nicolau, Sophie, Josh e Scatty chegam a Paris, a cidade das luzes. Lar de Nicolau Flamel. Só que essa chegada é tudo menos tranquila. Perenelle ainda está presa em Alcatraz e Paris está cheia de inimigos. Nicolau Machiavel, autor imortal e celebrado colecionador de artes está trabalhando para Dr. Dee. Ele está atraz deles e o tempo está acabando para Nicolau Flamel e Perenelle. Para cada dia que eles passam sem o "Livro de Abraão, O Mago" eles envelhecem um ano - sua mágica se torna fraca e seus corpos mais frágeis. Para Flamel, a Profecia está se tornando cada vez mais clara.
Já é tempo para Sophie aprender a segunda mágica elemental. A mágica do Fogo. E existe apenas um homen capaz de ensiná-la, um antigo estudante de Flamel: o conte de Saint-German - alquimista, mago e astro do rock. Josh e Sophie Newman são a única esperança do mundo - isso se eles não virarem contra o outro antes.
Nas mãos do Dr. John Dee e dos anciões sombrios o "Livro de Abraão, O Mago" pode significar a destruição do mundo como conhecemos. O livro mais poderoso de todos os tempos, que guarda o segredo da vida eterna, um segredo mais poderoso do que qualquer um que o homem possa ter. E Dr Dee está a duas páginas de distância do conhecimento que vai trazer aos anciões sombrios um poder infinito. O seu único obstáculo? Josh e Sophie Newman, que estão a milhas de distância."

(Sinopse não Oficial, apenas traduzida!)

18 de setembro de 2012

Sob a Redoma

A editora Suma de Letras (editora que é responsável pela publicação dos livros da Série Crossed da escritora Ally Condie. que eu amo demais) anunciou o lançamento do livro “Sob a Redoma“, do escritor norte-americano mestre do horror Stephen King. Ao que tudo indica o lançamento será feito mês que vem, em Outubro.

Trouxe pra vocês a Capa e a Sinopse Ok!

Sinopse: "Um campo de força se materializa subitamente em uma cidade do Maine, isolando do resto do mundo as pessoas sob a redoma. O livro narra os conflitos, ações e reações dos presos, que em meio ao caos também se perguntam quem ou o quê está por trás do acontecimento."

15 de setembro de 2012

Tatuagens dos Famosos


Rihanna divulgou na noite do dia 09 de Setembro (no Instagram) a foto da sua décima oitava tatuagem (sim eu estou contando! A décima sétima foi um falcão em formato de revólver) o desenho da deusa egípcia Isis que ocupa todo o espaço abaixo de seus seios.
"Deusa Isis, mulher completa, modelo para as futuras gerações" escreveu Rihanna ao postar a imagem, acrescentando a dedicatória para sua avó: "Vovó Dolly, sempre em meu coração".
Clara Braithwaite, a avó de Rihanna e inspiração para a nova arte, faleceu em junho deste ano aos 80 anos após perder a batalha contra um câncer. A o que tudo indica Rihanna fez sua tatu dem um estúdio de tatuagem em Londres, enquanto estava na cidade para participar da Cerimônia de Encerramento dos Jogos Paralímpicos, onde se apresentou com a banda Coldplay.
Veja a Foto:


Gaga também não ficou fora não, ele está com duas tatus novas! Ela publicou em sua rede social, a LittleMonsters.com, a foto de uma âncora no lado esquerdo da costela. Esta é a 11ª tatuagem de  Gaga. Assim como todas as outras, a âncora também está no lado esquerdo de seu corpo. Segundo a cantora escreveu no Twitter, a arte foi feita em um estúdio de Amsterdã, na Holanda (se vocês prestarem muita a atenção, no clipe Marry The Night, no momento em que ela sai da escola de dança e o povo fica olhando pra ela lá de cima, bem na parede acima deles tem uma ancora, com alguns dizeres! Será que tem alguma coisa a ver?)
E não para por ai, Na última terça-feira , Gaga divulgou uma foto no seu Twitter em que aparece com a parte de trás da cabeça raspada. A causa foi nobre: a cantora quis homenagear seu amigo, o fotógrafo Terry Richardson, que perdeu a mãe recentemente. Ela escreveu o seguinte em seu twitter: “Fiz isso por você, Terry. Sinto muito por sua mãe”. Mais não foi só por isso... Agora sabemos o verdadeiro motivo dessa mudança radical no visual... Na noite de quinta-feira, Gaga fez uma nova tatuagem. E adivinha onde foi? Na parte de trás da cabeça. O desenho feito foi um anjo (feito durante o lançamento do perfume “Fame”, no museu Guggenheim, em Nova York).

Veja ambas (Clica Para Aumentar): 


E já aproveita e veja o clipe do Perfume Fame na íntegra!!!


E pra terminar... Justin Bieber é outro que está seguindo os passos dos Rappers, e a cada dia adicionando uma tatuagem (daqui a poucoi vira um gibi!). Ele postou no dia 31 de Agosto (sexta-feira) em seu perfil no Twitter, a foto de uma tatuagem que fez abaixo do ombro. "A nova tatuagem é uma coroa, se você não percebeu", escreveu o cantor. Ele aparece sem camisa, deitado na cama com uma estranha expressão no rosto (talvez dor, ou apenas vontade de dar mesmo!).


14 de setembro de 2012

Mentiras


 

A editora Galera Record anunciou nessa semana a capa do livro “Mentiras”, terceiro volume da série “Gone”, escrito pela autora Michael Grant. Eles não informaram data de lançamento, mais ao que os “cosmos” indicam, o livro vai ser lançado em Outubro desse anão!
A série se inicia em um mundo onde os adultos sumiram e só restam jovens: os adolescentes, os pré-adolescentes e as crianças pequenas. Não há telefones, nem internet, nem televisão. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos – poderes inimagináveis, perigosos, mortais, que ficam mais fortes a cada dia. No exterior o sexto livro da série, “Light”, será lançado em abril do próximo ano.

Eu trouxe pra vocês a Capa e a Sinopse do primeiro livro (Gone) e do segundo livro também (Fome).


Sinopse Gone: "Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes e crianças. Não existem mais professores, nem policiais, nem médicos, nem pais. Não há como descobrir o que aconteceu, nem como conseguir ajuda. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos – poderes inimagináveis, perigosos, mortais – que ficam mais evidentes a cada dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado e a guerra é inevitável."

Sinopse Fome: "Já se passaram três meses desde que todos com menos de 15 anos ficaram presos na bolha conhecida como LGAR (Limitado à Garotada da Alameda da Radiação). A quantidade de comida diminui vertiginosamente há semanas. Primeiro foram os sorvetes, doces e todo o estoque do McDonald’s. Enquanto isso, toda a carne, como as frutas e legumes, apodreceram. Desesperados, os garotos liderados por Sam precisam encontrar uma nova fonte de alimento. Para piorar, Escuridão, uma criatura sinistra que viveu enterrada no fundo das montanhas, começa a convocar alguns adolescentes para influenciá-los, guiá-los, manipulá-los…"

13 de setembro de 2012

Minha Caixa de Correio #9


Não tenho comprado muitos livros, mais esse mês acabei comprando uns bem legais. Na verdade o que tem salvado muito foi o Submarino que tá sempre com uma promo legal. Saka só minhas novas aquisições...

"Gossip Girl: Você sabe que me ama" - Cecily von Ziegesar
Editora - Galera Record
* Comprei

"Quadribol Através dos séculos" - Kennilworthy Whisp
Editora - Rocco
* Comprei pela bagatela de 14,90!!!

"Murmúrio" - Alyson Noel
Editora - Intrínseca
* Comprei por apenas 19,90!!!

"Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série" - Stephenie Meyer
Editora - Intrínseca
* COMPREI  APENAS POR INCRIVELMENTE 9,90 REAIS!!!

12 de setembro de 2012

Amanhecer 2 + João e Maria


Tá chegando a hora gente. Amanhecer Part. 2 está quase chegando, e com isso a Lionsgate liberou o trailer final de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2”. Vemos a Bella usando seus novos poderes e a briga causada por causa do nascimento da Renesmee (Mackenzie Foy). Bill Condon dirige o capítulo final da série criada por Stephenie Meyer e o lançamento acontece dia 16 de Novembro. Fiquem ai com o trailer.



E além disso eu também trouxe o trailer da adaptação de "João e Maria". "Hansel e Gretel: Caçadores de Bruxas", filme que contará a história do que acontece depois do clássico "João e Maria" (o longa deveria chegar aos cinemas no dia 2 de Março desse ano, mas só entrará em cartaz no dia 11 de Janeiro de 2013).  Todo mundo sabe que eu sou fissurado por essas adaptações de Contos de Fadas (ainda nem vi a Branca de Neve!).
O filme se passa 15 anos após o traumático incidente envolvendo a casa feita de doces, quando Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. "Caçadores de Bruxas" conta ainda com as presenças de Gemma ArtertonFamke Janssen e Peter Stormare. A direção é do norueguês Tommy Wirkola. Vejam ai o Trailer que é de mudar o pâncreas de lugar!


11 de setembro de 2012

VMA 2012 - RESUMÃO

Acho que nunca fiquei tão indiferente ao VMA quanto fiquei esse ano!
Lógico que eu sabia quando ia ser, quem ia cantar e etc, mais nem dei muita bola! Acho que é o cansaço que faz isso com a gente! Mais lá meu povo/pova. Vamos ao Resumo do VMA.

Bom, no dia 06 de Setembro (uma quinta feira véspera de feriado em terras brasilênhas) aconteceu mais um VMA (Video Music Awards)(ao que dizem as más bocas, a premiação teve um ibope bem fraquinh0). O destaque da noite ficou para o One Direction”, que levou três prêmios para casa (Revelação, Clipe Pop e Clipe Mais Compartilhado). O grupo chiclete do ano, One Direction, apresentou o single One Thing e arrancou gritos da plateia feminina/adolescente/molhada do VMA.

 

Pink também se apresentou. Com muitas bocas dançantes ela apresentou oficialmente seu novo Single “Blow me (one last Kiss)”. Rihanna, que mudou novamente o visual (agora com um cabelo mais “Maria João"), também participou da premiação e apresentou as músicas "Cockiness (Love it)" e "We Found Love".
Demi (que ganhou o prêmio de Melhor Clipe com Mensagem) também se apresentou no VMA (ainda durante o red capter) com a música “Give your heart a break”. Alicia aproveitou o VMA para lançar seu novo single “Girl On Fire , primeiro trabalho do seu novo álbum (que conta com a participação incrível da Nicki Minaj).


 Taylor Swift encerrou a noite cantando o novo single “We Are Never Ever Getting Back Together, que na minha singela opinião foi a melhor apresentação da noite (me desculpa Rihanna, mais esse seu Cokiness deixou a desejar!) E também teve Frank Ocean e Chainz e Lil’ Wayne que também se apresentaram!

Eu trouxe a lista completa da Premiação...

Vídeo do Ano: Rihanna – We Found Love
Melhor Artista Novo: One Direction – What Makes You Beautiful
Melhor Vídeo de Hip-Hop: Drake feat. Lil Wayne – HYFR
Melhor Vídeo de Artista Masculino: Chris Brown – Turn Up the Music
Melhor Vídeo de Artista Feminino: Nicki Minaj – Starships
Melhor Vídeo Pop: One Direction – What Makes You Beautiful
Melhor Vídeo Rock: Coldplay – Paradise
Melhor Vídeo Eletrônico/Dance: Calvin Harris – Feel So Close
Melhor Vídeo com Mensagem: Demi Lovato – Skyscraper
Vídeo Mais Compartilhado: One Direction – What Makes You Beautiful
Melhor Direção de Arte: Katy Perry – Wide Awake
Melhor Coreografia: Chris Brown – Turn Up the Music
Melhor Cinematografia: M.I.A. – Bad Girls
Melhor Direção: M.I.A. – Bad Girls
Melhor Edição: Beyoncé – Countdown
Melhores Efeitos Especiais: Skrillex – First Of The Year (Equinox)

Bom a verdade é que a premição não foi a mesma coisa, faltaram apresentações mais interessantes e os convidados não foram lá essas coisas, não teve Beyoncé, Gaga, Katy Perry, nem mesmo o fidido do Justin se apresentou. Mais fazer o que né! Espero que ano que vem melhore!

Se você quiser ver as apresentações, entra nesse LINK AQUI, lá tem todas as apresentações em ótima qualidade, mais presta a atenção, clica no play e espera carregar, na hora em que o video começar a tocar, dá pause e espera carregar mais um pouco, de jeito NENHUM aperta o pause de novo, se não o video vai travar ok!