9 de agosto de 2013

Conquista *AMÉM*

 

No inicio do ano, a Suma de Letras acabou divulgando que o terceiro e ultimo volume da serie "Matched" escrito pela lindja Ally Condie só chegaria ás nossas mãos em Novembro, quer dizer, ele 'seria' lançado em novembro, mais nós só conseguiriamos segurá-lo e cheirá-lo lá para meados de Dezembro. Mais eis que a luz no fim do túnel se mostrou não ser um trêm!!!
Foi divulgado essa semana a capa de "Conquista", uma distopia (tá na moda e eu amo esse estilo de história!) envolvendo uma garota que rebelou-se contra a Sociedade em que vive e decidiu fazer suas próprias escolhas. Ao que tudo indica, o livro, que foi anunciado para Junho, mais não rolou, será lançado definitivamente em SETEMBRO! 
Pode deixar que assim que o meu chegar eu mostro pra vocês, enquanto isso, fiquem ai com a capa e a sinopse!

Sinopse: "Cassia tem absoluta confiança nas escolhas que a Sociedade lhe reserva. Ter o futuro definido pelo sistema é um preço aparentemente pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável e pela escolha do companheiro perfeito para formar uma família. Como a maioria das meninas, aos 17 anos, ela já está pronta para conhecer seu Par. Após o anúncio oficial, a menina sente-se mais segura do que nunca. Romântica, sonhava há anos com o momento do Banquete do Par, a cerimônia em que a Sociedade aponta aos jovens com quem irão casar. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade. Na cerimônia, Cassia recebe um microcartão onde estão armazenadas todas as informações que precisa saber sobre seu futuro marido. Mas ao inseri-lo no terminal de sua casa, tem uma grande surpresa: a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo. É Ky Markham, um antigo vizinho, quem ela vê. Neste instante, o mundo de certezas absolutas que conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)