8 de agosto de 2013

Minha Caixa de Correio #Niver Part 3


Bom, e finlamente essa semana eu trouxe pra vocês os que eu ganhei. Ainda estão falatando dois ou três presentes, mais talvez não cheguem, então, vamso aso que realemnte interessam. A Verdade é que, eu posso não ter batido meu record de 9 livros comprados em um mesmo dia, mais eu creio que mesmo não sendo um um unico dia eu comprei muitos livros, muitos mesmo! tipo, mais de 15, e ainda comprei mais alguns esse semana. Bom, chega de papo e vamos aos que interessam.
Começando pelos que eu comprei por ultimos...

"Diários do Vampiro - Caçadores: Espectro" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei

"Cretino Irresistivel"  - Christina Lauren
Editora - Universo dos Livros
* Comprei, paguei os olhos mais comprei. Esse livro e o do Diários, foram dois livros que eu prometi pra mim mesmo que assim que saisse, eu compraria, sem pensar duas vezes! Caros sim, mais fodas demais!!!

Presentes *--*
Por ordem de chegada...
"Divergente" - Veronica Roth
Editora - Rocco
* Ganhei da Gabi Amorim e já comecei a ler. Semana que vem tem resenha!

"Beijada por um Anjo - Eternamente" - Elizabeth Chandler
Editora - Novo Conceito
* Ganhei da minha Mãe! E agora a coleção está completa!

"O Mago - Os segredos de Nicolau Flamel" - Michael Scott
Editora - Rocco
* Ganhei da Rose! *-----*

"O Verão e a Cidade" - Candance Bushnell
Editora - Galera Record
* Ganhei da Lúúúú!!! *-*

Foda meus Presentes né? Limpa a baba ai que ta caindo da sua boca kkkk'! Brigado por quem lembrou do meu aniversário!
Deve vir mais alguma coisa atrasada, incluindo um trafico direto dos EUA com o meu tão esperado Dark Glamour... Mais dai são mil tretas á parte, e depois eu mostro pra vocês! Comprei nesse niver uma estante nova também... Só que ela já ta cheia... DEUS!

4 comentários:

  1. Eu fiz uma publicação no seu blog, uma tag e seu blog esta marcado nela, adoraria se você participasse!
    http://acimadasnuvensblog.blogspot.com.br/2013/08/2tag-selinho.html
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. ^_^ Que bom que gostou!!! Ansiosa pra saber qual vc me dará!!!

    PS: Novidade né o fato da estante NOVA estar cheia já! hahaha Acho q o próximo niver te dou é uma estante! hahhahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente se junta e compra uma pra ele HSUHASUAHSUAHSUHASUH

      Excluir
  3. Nhiaaaai genteee! Meu presentinho ali! Que emoção! *-*
    Foi de coração e alma Rafa! Você merece mais! <3

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)