28 de agosto de 2013

Morra Por Mim

Um livro em que eu já venho ficando de olho no lançamento a um bom tempo, é o primeiro volume da serie "Revenants", de Amy Plum. Sinceramente, eu amei a capa. E tem como não gostar?
Dai essa semana dando meus pulos por ai e acabei achando... Farol - sim, será a Farol que publicará o livro - divulgou além da capa do livro "Morra por Mim", o booktrailer também, e assim como vem sendo feito em muitíssimos livros, os Direitos autorais do livro estão sendo negociados com a The Gotham Group. - espero que não caguem e sentem né! PFVR!
E eu trouxe tudo isso, Capa, Sinopse e Book-Trailer pra vocês. Confira ai.

Sinopse: "Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.
"Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora vou descobrir quem ele é.""

Book-Trailer

Obs.: Narração escrota essa hein! Kkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)