27 de agosto de 2013

Eco *-*

Eu realmente estava preocupado com a Alyson. Tipo, terminou a Saga "Immortais", A serie Riley Bloom foi só até o numero 4, lançou o Sonhos e puff... Adeus Alyson... Haha
Mais então meus queridos, eis que a LeYa ilumina nossas vida com mais um grande livro... Eco, segundo volume de The Soul Seekers, ganhou capa - linda como sempre - e eu trouxe pra vocês também o Book-Trailer inglês do livro, que fala basicamente uma garota de 16 anos de idade começa a sofrer os sintomas do que parece ser um surto psicótico. Mas sua avó percebe exatamente o que é: sua habilidade hereditária — seu pai também a tinha— de andar entre o Sobremundo e o Submundo. Até o presente momento, temos 4 volumes da serie, Sonhos, Eco, Mystic Horizon.
Fiquem ai com a Capa, Sinopse e Book-Trailer.

Sinopse: "Daire Santos acabou de salvar a vida de sua avó—e sua alma. Mas há um custo. Os Richters, uma família sombria de feiticeiros, estão a solta em Lowerworld, e Daire e seu namorado, Dace, devem voltar a trabalhar juntos para encontrá-los antes que ele perturbem o equilíbrio entre o bem e o mal, e destrua não só a pequena cidade no Novo México, mas também o mundo inteiro.
E enquanto o relacionamento entre Daire e Dace se aprofunda, o maligno irmão de Dace, Cade, cresce mais forte do que nunca, aumentando seu poder e forçando Daire a enfrentar a terrível profecia que juntou-os. Uma profecia que não deixará a Daire outra escolha se não a de reivindicar seu verdadeiro destino como Seeker, mas somente se ela fizer um sacrifício maior para o bem de todos."

Book-Trailer

Um comentário:

  1. Olá, vim aqui te falar que eu te marquei em uma TAG lá no meu blog.

    http://espacobooks.blogspot.com.br/2013/08/tag-nacional.html

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)