31 de agosto de 2013

Praga

  

Essa semana o pessoal da  Galera Record revelou a capa de “Praga”, quatro quarto da saga “Gone”, escrita por Michael Grant. Bom, pelo que dizem vai ser lançado em Setembro, mais tipo, nós sabemos que os livros da Galera demoram um pouco pra chegar realmente das livrarias – Mara Dyer é apenas um desejo, lá no fundo do meu ser, que não tem data para se realizar! Vale lembrar também que ao contrario de muitos outros livros de sucesso que fecham acordos com grandes produtoras de filmes que arregaçam  e cagam em cima do livro criando um filme escroto, o autor fechou contrato com a Sony Pictures  para adaptar a saga para uma série de TV – tipo o Circulo Secreto (que de tão chato saiu do ar). Mais não tem nada certo, ainda tem muito pela frente, tem muita coisa pela frente, então por enquanto, fiquemos com o livro.

Segue ai a capa e a Sinopse do livro!

Sinopse: "Já faz oito meses desde que todos os adultos desapareceram. Eles sobreviveram a fome. Eles sobreviveram as mentiras. Mas os riscos continuam aumentando, e o horror distópico ainda se mantém. Contudo, apesar da inquietações latente deixadas para trás por tantas batalhas e lutas pelo poder, há uma calma momentânea em Praia Perdida. Mas os inimigos no LGAR não sumiram simplesmente, e tranquilamente as coisas mortais estão se mexendo, mudando e escapando. A Escuridão conseguiu encontrar o seu caminho na mente de seu Nêmesis e está controlando-o através de uma névoa de delírio e confusão. Uma doença fatal e altamente contagiosa, se espalha a uma velocidade alarmante. Sinistro insetos predadores aterrorizam Praia Perdida. E Sam, Astrid, Diana e Caine são atormentados por uma dúvida cada vez maior, será que eles vão escapar - ou até mesmo sobreviver - a vida no LGAR. Com tanta agitação em torno deles, que escolhas desesperadas eles terão que fazer quando se trata de salvar a si mesmos e aqueles que amam? Praga, quarto livro da série Gone de Michael Grant, vai satisfazer os fãs distópicos de todas as idades. "

2 comentários:

  1. Estou louco nessa série, essas capas são lindas <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Como o Gabriel disse no comentário anterior.. Eu estou louca para ler essa série. Além de possuir uma temática fantástica, as capas são lindas!

    Abraços.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)