6 de agosto de 2013

PRISM - 22-10-13


A verdade é que esse segundo semestre promete no mundo da Musica. Primeiro tivemos a tão esperada revelação das datas de ARTPOP, o que moveu toda a internet, fazendo que as fotos de divulgação do álbum virassem Hits/Memes na rede mundial. Também sabemos que ainda esse ano tem CD da Beyoncé, Britney e Kelly Rowland... Mais, esse mês foi divulgado mais um possível grande disco.
De uma forma bem 'Original', Katy Perry divulgou a data e o nome do sucessor de "Teenage Dream". No dia 30 de Julho, um caminhão dourado com os dizeres "Katy Perry - Prism - 22-10-2013" circulou por diversas ruas de Los Angeles. Pelo Twitter, Katy confirmou o lançamento do álbum que será o seu terceiro de canções inéditas.
Para ajudar na dissipação desse caminhão pelas redes, Katy pediu para que seus fãs lhe mandassem fotos do veículo, prometendo que "iria dar um RT".
E entre muitos Tweets, um foi especial, e rodou o mundo com a foto do caminhão dourado. A foto do caminhão foi tirada por Adam Lambert, que postou a imagem e comentou: "Sim @katyperry, isso é louco!! Eu amei!". De acordo com a cantora essa foi apenas a primeira parada do caminhão, que em breve estará circulando por outras cidades americanas.
Mais nem é só isso não meu povo, no dia 02 de Agosto, Katy um teaser do primeiro single, Roar, em que queima sua peruca azul, que foi usada e copiada pelos fã do mundo inteiro durante a turnê do álbum Teenage Dream em 2010 e nessa segunda feira foi solto mais um Teaser, onde uma caixão com a tão famosa roupa de pirulitos rosa é enterrado enquanto duas meninas de peruca rosa choram e ela dá um sorrisinho sarcástico.
No vídeo, também é  anunciado a data de lançamento de Roar, que sairá oficialmente no dia 12 de agosto (nas rádios, a música deve chegar no dia 9 de agosto).
E como eu não sou bobo nem nada, eu trouxe esse vídeo pra vocês darem uma conferida e começarem a contar os dias até chegar a hora do lançamento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)