13 de maio de 2015

Divergente+Cronicas de gelo e fogo=

Foi divulgada a capa do livro “A Rainha Vermelha” minha gente! Pois é, depois do sucesso que o livro, escrito por Victoria Aveyard, tem feito lá fora, o livro finalmente chega aqui em terras brasileiras pela editora Seguinte. Para vocês terem uma breve ideia, desde o seu lançamento, em fevereiro, o livro não sai do ranking de mais vendidos. E a Universal já garantiu os direitos de adaptação para o cinema! O roteiro está sendo escrito por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), e a produção ficará sob responsabilidade de Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente).
Aqui, o livro ficou para o mês que vem! As críticas comentam que é o encontro de Divergente com As Crônicas de Gelo e Fogo, outros dizem que é o encontro de A Seleção com Graceling... Produção, eu to sentindo cheiro de sucesso? Lacração? Pois é, segura esse forninho! Fiquem com a capa e a sinopse do livro!

Sinopse: "O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)