7 de maio de 2015

Minha Caixa de Correio #51

Nossa, pelo amor de Deus. Hoje eu tenho muita coisa para mostrar para vocês, e nem se quer chegou tudo. Ainda esta faltando uns dois ou três livros. Mas eu já vou começar a postar agora, e termino na semana que vem, ok? Bom, essa semana eu vou dar destaque espcial para dois livros em especial. Na verdade três: “Um Brinde a Isso”, um livro que eu necessito ler e resenhar o mais rápido possível. “Um sorriso ou dois”, que eu comprei por indicação e me apaixonei logo de cara e “A Senhora dos Mortos”, que finalmente lançou e eu consegui autografado novamente! Gente, preciso de outra estante! Vamos ao que interessa?

Clique para ampliar


1 - "Os Adoráveis" - Sraa Manning (Novo Conceito) - *Ganhei de presente, por isso veio em primeiro. Talvez seja o inicio de algo, ou não. Não  sei, mas ameio presente.
2 - "Esc@ndalo" - Therese Fowler (Novo Conceito) - *Comprei por apenas 9,90! A Americanas estava com uma seleção muito boa de livros dessa editora, tudo por 9,90!!!
3 - "Cruzando o Caminho do Sol" - Corban Addison (Novo Conceito) - *Comprei


4 - "Dilúvio" - Lauren Kate (Galera Record) - *Comprei porque essa capa é linda demais para ficar numa livraria!
5 - "Horizonte" - Alyson Noel (LeYa) - *Comprei e finalmente completei minha coleção! Tenho todos agora!
6 - "Dia 21" - Kass Morgan (Galera Record) - *Comprei.


7 - "O Sangue do Olimpo" - Rick Riordan (Intrínseca) - *Comprei por apenas 14,90, nas Lojas Americanas (Livro original de livraria), gente, quando forem comprar lá, deem uma olhada no preço naqueles leitores. Eu acho que o pessoal da loja não troca os preços e assim, na etiqueta desse estava 39,90, e no sistema estava por 14,90. Fica a dica! ;)
8 - "A Senhora dos Mortos" - Rodrigo de Oliveira (Faro Editorial) - *Comprei, autografado e tudo. Não vejo a hora de ver a destruição que essa mulher vai fazer minha gente!
9 - "Elevador 16" - Rodrigo de Oliveira (Faro Editorial) - *Ganhei junto com o livro anterior. Mais um Spin-off de sucesso que sai do e-book e ganha as prateleiras!!!


10 - CD "FROOT" - Marina And Teh Diamonds - *Comprei depois de muita espera, frutas e cancelamentos do Lolla. CD mais lindo do mundo!!!


11 - CD "Electra Heart" - Marina And The Diamonds - *Comprei, porque ser fã é ter tudo!!! Me fodi no cartão de credito, mas comprei!!! <3

Gente, ainda tem muita coisa, mas elas vão ficar para semana que vem, junto com os outros que ainda vão chegar. Alguém, por favor, tire o cartão de credito da minha frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)