14 de maio de 2015

Minha Caixa de Correio #52


O samba é livre assim como o choro também! Nem eu imaginei que cheariam mais livros do jeito que chegou, então, não se assustem. Nessa Caixa de Correio nós teremos itens a mais, porque eu não aguento mais esperar para mostrál-los!!! O destaque dessa semana, além de todos os livros fodas que eu comprei, foi a bendita caixa de Pizza que a nossa parceira, editora Arqueiro, mandou. Você está deitado, dormindo, de boas, e alguém bate no seu portão... É o carteiro, com uma caixa de pizza - isso eram umas 9h -, você pega, olha para os lados, vê se não é uma pegadinha, e quando abre a caixa encontra um livro e um marcador de gatinho. Okay, zerei minha vida agora! Editora Arqueiro, vocês são phodas!!! Chega de papo e vamos ao que realmente interessa!

Clique para ampliar


1 - "Indecente" - Christina Lauren (Companhia das Letras) - *Comprei, não sei porque, mas essas séries da Christina me chamam tanto a atenção que eu apenas compro.
2 - "Minha mente silenciosa" - Andrew Smith (Gutenberg) - *Comprei, em uma promoção do Sub, paguei R$ 15,90 apenas. Não vejo a hora de ler!
3 - "Quatro" - Veronica Roth (Rocco) - *Comprei, baratinho no Sub, mas veio com a capa machucada, então, Sub, vsf! Coleção completa!


4 - "Um sorriso ou dois" - Frederico Elboni (Benvirá) - *Comprei, baratinho no Sub também, já li, resenhei, amei, e semana quem vem tem resenha dele para vocês!
5 - "Um brinde a isso" - Betty Halbreich com Rebecca Paley (Intrínseca) - *Comprei, depois de muito procurar, e já estou devorando. A escrita é perfeita, envolvente e eu sinto moda vindo por todos os lados. Um autobiografia linda!
6 - "A vingança dos sete" - Pittacus Lore (Intrínseca) - *Comprei, não aguentei.


7 - "Somente Sua" - Sylvia Day (Paralela) - *Comprei, estava enrolando ha tempos para comprar, dai meti no carrinho e fechei a compra!
8 - "Minha mãe é uma peça" - Paulo Gustavo (Objetiva) - *Comprei
9 - "Sonhava que amava você" - Tammy Luciano (Valentina) - *Troquei no Skoob. Gente, que livro lindo! Obrigado Karini.


10 - "O Bicho-da-Seda" - Robert Calbraith (Rocco) - *Comprei, e me arrependi, pois estava R$ 19,90 nas Americanas, e no Sub, o de capa dura estava o mesmo preço. Chorei largado.
11 - "Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently" - Douglas Adams (Arqueiro) - *Parceria com a editora, que me rendeu um marcador gracinha e uma caixa de Pizza personalizada! Haha' vocês são demais!
12 - "Box 1ª Temporada completa de Looking"  - *Comprei, pois sou apaixonado por essa série e essa imagem transmite muito amor para mim, então se você nunca assistiu, assista. Agora!

*Vejam se eu posso com isso gente! Amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)