8 de maio de 2015

Hoje é dia de um mais "quente"...

  

Sexta-feira sem um "erótico", não é sexta-feira meus queridos! Essa semana a editora Novo Século divulgou em suas redes sociais a capa do livro “Devasso”, quarto volume da série “Real” escrito pela autora Katy Evans, e ao que tudo indica o lançamento é para ainda esse mês!!! A série é composta por cinco livros, sendo que depois do lançamento desse livro ainda faltará “Ripped”, quinto volume, que girará em torno de Pandora. Eu trouxe a capa e a sinopse para vocês!

Sinopse: "Após anos de procura, em uma noite na chuva, o forte e misterioso Greyson King vem ao socorro de Melanie. Ele é corajoso, e talvez o amante, amigo e protetor que ela está procurando. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se ele significasse alguma coisa – como se ela significa alguma coisa – e isso é tudo o que ela sempre quis.
Ele desaparece por dias sem uma palavra, e quando ele está por perto, ele diz que só vai machucá-la. No entanto, é só quando ele está longe dela que seu coração doí. Mais tarde, Melanie descobre o mundo obscuro em que ele está envolvido e também o que ele estava determinado a manter escondido dela, e ela começa a suspeitar que o primeiro encontro pode não ter sido tão aleatório."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)