15 de janeiro de 2016

"Cidade dos Etéreos" ganha capa!!!

A nossa querida editora Intrínseca divulgou essa semana em suas redes sociais a capa de “Cidades dos Etéreos”, segundo volume da série “O Orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares”, escrito por Ranson Riggs.
Vale lembrar que o primeiro volume foi publicado pela editora LeYa – que recentemente fez uma nova edição do livro com nova capa, igual à original -, mas os direitos de publicação das sequências foram adquiridos pela Intrínseca.
O segundo livro ao que tudo indica deve ser lançado em fevereiro e dá sequência a história iniciada com Jacob, que descobre da pior forma possível que os contos que cresceu ouvindo são mais reais do que imaginava.
Vejam a capa que perfeita!

Sinopse: "Milhões de cópias vendidas em todo o mundo! Traduzido para mais de 40 idiomas! Eleito uma das 100 obras mais importantes da literatura jovem de todos os tempos Tudo está à espera para ser descoberto em "O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares", um romance que tenta misturar ficção e fotografia. A história começa com uma tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo - por mais impossível que possa parecer - ainda podem estar vivas. “Mesmo sem as fotos, esta seria uma história emocionante, mas as imagens dão um irresistível toque de mistério. A narração em primeira pessoa é autêntica, engraçada e comovente. Estou ansioso para o próximo volume da série!” RICK RIORDAN, autor da série Percy Jackson e Os Olimpianos. “Um romance tenso, comovente e maravilhosamente estranho. As fotos e o texto funcionam brilhantemente juntos para criar uma história inesquecível.” JOHN GREEN, autor de A culpa é das estrelas. “Vocês têm certeza de que não fui eu quem escreveu esse livro? Parece algo que eu teria feito...” TIM BURTON".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)