13 de janeiro de 2016

Noticias quentinhas de Nárnia!


Eu trouxe uma novidade aqui para vocês hoje. Boa e ruim – na minha opinião. Estamos desde 2013 na espera da continuação da série “As Crônicas de Nárnia”. Anunciaram apenas que sairia um filme novo, chamado “A Cadeira de Prata”, e só, depois disso foram longos e intermináveis anos até que para nossa alegria, ontem, recebemos novidades sobre o filme.
Mark Gordon (Grey's Anatomy), que é um dos produtores da série, revelou ao Collider que o longa será mesmo uma adaptação do quarto livro da série de C.S. Lewis. Mas, segundo ele, "Será uma franquia nova. Tudo original. Novos personagens, outros diretores e uma equipe totalmente nova". A impresnsa passou a chamar o filme então de “reboot”. Mas no fundo, nada mais é do que uma forma de arrumar o que não ficou legal nos últimos e dar continuidade seguindo a cronologia do livro – no caso o sexto.
Basicamente, para quem não conhece, em “A Cadeira de Prata”, não temos nenhum dos irmãos Pevensie e sim Eustáquio e sua amiga Jill como protagonistas. Os dois precisam seguir os sinais de Aslam para encontrar o Príncipe Rilian, filho de um já idoso Príncipe Caspian X, que foi sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde.
Além destas vagas novidades, estamos assim como George R. R. Martin... Sem nenhuma previsão de lançamento! Hahaha (piada de mal gosto). Mas sabemos que David Magee (As Aventuras de Pi), está escrevendo o roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)