12 de janeiro de 2016

Meu deus! "Espada de Vidro" finalmente virá!!!

Sem dúvidas “A Rainha Vermelha” foi o livro mais incrível que eu li no ano passado. Digo isso em relação a tudo: história, enredo, personagens, escrita, capa, clímax... E de verdade, eu não via a hora do segundo volume lançar logo. E graças a deus a editora Seguinte, neste último final de semana, divulgou a capa nacional de “Espada de vidro”, segundo volume da série escrita por Victoria Aveyard e que vai deixar muita gente louco!!! Ao que tudo indica o livro chega às livrarias no dia 12 de fevereiro.
A série é um mistura de tudo o que gostamos, ou seja, A Seleção, Divergente, um toque de Game Of Thrones e Jogos Vorazes também... Muita gente não gostou, pois a história é bem cheia de detalhes e mistura bastante coisa, mas ainda assim é minoria. Por a série é foi um sucesso de vendas no mundo todo. Seus direitos de adaptação – SIM, POR FAVOR FAÇAM UM FILME FODÁSTICO! – foram comp rados pela Universal, roteirizado por Gennifer Hutchison (Breaking Bad), produzido Benderspink (Efeito Borboleta) e Pouya Shahbazian (Divergente) e possivelmente dirigida por Elizabeth Banks (Pitch Perfect 2).
Vejam a capa e a sinopse do livro. Eu estou no chão, chorando de tanta perfeição!

Sinopse: "“Se sou uma espada, sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar.”
O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar. Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)