6 de janeiro de 2016

“Os Ventos de Inverno” não chegará tão cedo

Agora sou um fã de Game Of Thrones também. Essas férias me serviram para engolir de forma faminta as 5 temporadas da Série e comprar todos os livros também – Caixa de Correio amanhã! E é com muito pesar que trago essa noticia. No inicio da semana George R. R. Martin anunciou em seu blog no Livejournal que o sexto volume, “Os Ventos de Inverno”, não sairá a tempo de alcançar a série da HBO.
“Vocês queriam uma atualização, e aqui vai. E não vão gostar. “Os Ventos de Inverno” não está terminado. Acreditem em mim, não me dá prazer algum escrever essas palavras. Ficarão decepcionados, e não estarão sozinhos. Meus editores estão decepcionados, a HBO está decepcionada, meus agentes, editores e tradutores estrangeiros estão decepcionados… mas ninguém poderia estar mais desapontado do que eu. Durante meses eu queria mais do que qualquer outra coisa poder dizer: ‘Terminei e entreguei Os Ventos de Inverno’”, publicou o autor. “Os Ventos de Inverno” está sendo escrito desde 2010… o livro anterior, “A Dança dos Dragões”, levou seis anos para ser concluído.
Além disso, o autor aproveitou também para explicar o que vem acontecendo e o que os leitores podem esperar para o livro. Sua ênfase foi em mostrar que os enredos literário e televisivo continuarão tomando caminhos diferentes em vários aspectos. Quem só assistir ficará sem alguns detalhes e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)