15 de janeiro de 2016

"Outro Dia", novo livro do David para a gente amar muito!

Alguém me segura que eu não to bem! Nossa amada e idolatrada editora Galera Record – que entende que, ano novo sem David não é ano novo – divulgou a capa de “Outro Dia”, continuação do livro “Todo Dia”, escrito por David Levithan.
A já amada história de "Todo dia" é mostrada sob o ponto de vista de Rhiannon. A jovem, presa em um relacionamento abusivo, conhece A, por quem se apaixona. Só que A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Mas embarcar nessa paixão também traz desafios para Rhiannon. Todos eles mostrados aqui. Ao que tudo indica o livro deve ser lançado no mês que vem, fevereiro.
Para quem não conhece, Levithan é um dos autores mais amados da literatura YA, o primeiro a emplacar uma trama gay na lista do New York Times. Segura essa marimba monamur.

Um comentário:

  1. Já estou aqui com o dinheiro na mão pra comprar esse livro, porque não tenho maturidade pra lidar com a existência de um derivado de "Todo Dia". David Levithan ainda vai me matar do coração com esses livros maravilhosos!!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)