7 de janeiro de 2016

Minha Caixa de Correio #59 Ano Novo


Olha quem está aqui mais uma vez?! Pois é. Primeira Caixa de Correio do ano e eu preciso dizer: ela está maravilinda! Os destaques dessa semana são variados. Tem Game of Thrones, que por sorte eu consegui achar uma promoção no Submarino e pasmem, paguei 50 dilmas nos cinco volumes da série com a capa nova *-*. Além disse também teve alguns achados nas Lojas Americanas, que me ensinaram o seguinte: Antes de desistir ao ver o preço no livro, passe no leitor de preços! Eu achei o 5º volume do Game Of Thores com a capa do Drogon por 14,99 – sendo que na etiqueta informava 59,90. Pois é!
Isso sem falar em promoções incríveis. Gente, essa caixa de correio é muito linda. Adivinhem quem conseguiu comprar o livro “The History Boys”? Pois é, quem me segue nas redes viu o textão que fiz para esse livro lindo. Chega de papo né? Vamos ao que nos interessa...

Clique para ampliar


1 - "The History Boys" - Alan Bennett (Plays) - *Comprei por apenas 15 reias no Sub. Para quem não conhece, esse livro foi baseado em um filme britânico maravilhoso. Vale a pena ler e assistir também!
2 - "Livro de marcar livros" - Org. Increasy (Verus Editora) - *Ganhei de amigo secreto do meu trabalho. Um livro lindo gente, vocês precisam ver. Vários tipos de marcações e espaços para avaliações e comentários.
3 - "The Leftlovers" - Tom Perrotta (Intrínseca) - *Ganhei de Natal <3, e vocês não vão acredita no preço que estava! Estava 9,90 nas Lojas Americanas. Quando vimos o preço nem acreditamos!


4 - "A Guerra dos Tronos - Crônicas de Fogo e Gelo" - George R. R. Martin (LeYa) - *Comprei no sub por 9,99 cada. Vale lembrar que os cinco sairão por 50 e cada livro vem com duas figuras para montar dos personagens e um cenário do livro. Gente, perfeito demais. Eu estou apaixonado!
5 - "A Fúria dos Reis - Crônicas de Fogo e Gelo" - George R. R. Martin (LeYa) - *Comprei.
6 - "A Tormenta de Espadas - Crônicas de Fogo e Gelo" - George R. R. Martin (LeYa) - *Comprei.


7 - "O Festim de Corvos - Crônicas de Fogo e Gelo" - George R. R. Martin (LeYa) - *Comprei
8 - "A Dança dos Dragões - Crônicas de Fogo e Gelo" - George R. R. Martin (LeYa) - *Comprei.
9 - "A Dança dos Dragões - Crônicas de Fogo e Gelo" - George R. R. Martin (LeYa) - *Comprei, esse é repetido sim, mas a capa é a da primeira edição, como o Drogon e a Daenerys; Comprei por míseros 14,99 nas Lojas Americanas. Eu precisava dessa capa, são meus personagens preferidos na série! <3

Bom gente, por hoje é só. Esse é só o começo do ano, ainda virão muitas outras Caixas de Correio e eu espero que no meio delas venha uma estante nova também. Minhas 3 já não aguentam mais livros! Espero que tenham curtido o novo Logo, a nova cara do Blog e vamo fazendo, porque 2016 tá só começando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)