9 de abril de 2016

Continuação de "Livro das Sombras" já tem capa!

Fiquei bem feliz, não vou mentir. Essa semana a nossa querida editora Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa do segundo livro da série “Coven”, escrito por Cate Tiernan (autora já bastante conhecida pelo livro Amada Imortal).
“O Circulo”, livro que dará continuidade à história iniciada em “Livro das Sombras”, ainda não tem data de lançamento, mas eu só digo uma coisa: A série possui 12 volumes na gringa, então eu acho melhor a editora acelerar esse passo porque eu não quero esperar tanto para dar continuidade à história! OKAY!? Eu trouxe a capa e a sinopse para vocês, vejam:

Sinopse: "Uma história sobre bruxas modernas. Em pouco tempo, a vida de Morgana mudou drasticamente: ela descobriu ser uma bruxa de sangue e decidiu entrar para um coven. Porém, seus poderes são fortes demais, e controlá-los ainda é um problema. Para piorar, os pais de Morgana escondem um segredo a respeito de seu passado. E quando essa revelação vem à tona, tudo o que a jovem acreditava ser verdade é subitamente desmentido. Agora, Morgana conta apenas com o amor e apoio do namorado Cal para aprender a controlar seus poderes, encontrar de fato o pertencimento no coven e descobrir, de uma vez por todas, quem ela é e do que ela é capaz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)