13 de abril de 2016

"Redenção pelo Amor" ganha capa.

 
A editora Rocco – pelo selo Fábrica 321 -  liberou em suas redes sociais esta semana a capa de “Redenção Pelo Amor”, livro que encerra a trilogia “Redenção” escrita por Nana Pauvolih.
Este é mais um dos sucessos da autopublicação. Graças ao sucesso que o livro teve a editora comprou a história (não que ela tenha comprado, e sim que ela acreditou na autora) e publicou em sua linha Coleção Violeta. Cada livro gira em torno de um amigo diferente e este, o terceiro, será protagonizado por Antônio. Vejam a capa e a sinopse:

Sinopse: "Filho mais velho de uma família abastada e tradicional do Rio de Janeiro, CEO do Grupo CORPÓREA & VENERE que eu tornei um grande império multinacional na área de cosméticos, produtos de higiene e beleza, sou o que se costuma chamar por aí de um verdadeiro CONTROLADOR. Tenho sempre tudo planejado e não desisto do que me proponho a fazer.
Peguei uma empresa familiar chamada CORPÓREA, da minha família desde o início do século XX, uni a outra igualmente conhecida, a VENERE, da família da minha esposa Ludmila. E transformei tudo em um grupo internacional, sendo eu o Chefão, o HOMEM por trás de tudo. Tenho milhares de funcionários e nada me afasta do caminho que tracei e que estou cumprindo.
Nem um grande amor.
O único e inesquecível amor que tive aos vinte e seis anos de idade.
Cecília Blanc.
A mulher que deixei, por estar fora do meu controle e dos meus planos. A mulher que nunca esqueci. O sorriso que ficou marcado em minha mente a cada vez que acordei nos anos seguintes. O olhar que procurei na multidão a cada vez que saí.
Eu segui em frente e fiz um Império. Eu construí a vida que quis.
Mas nunca a esqueci. Nunca.
E o destino, esse irônico e velho sabotador, a colocou de volta em meu caminho.
Quando tudo parecia perfeito e controlado, eu me vi testado. Eu me vi amando mais do que nunca.
E desesperado.
O que vale mais? Sua família e suas obrigações? Aquilo que você se propõe a fazer?
Ou o amor?
Duas forças poderosas me puxando para lados opostos.
Uma paixão sem limites. Um sonho inesquecível. Uma mulher que mexe com todas as minhas estruturas. Um escravo do meu próprio controle".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)