19 de abril de 2016

"Fraçã de segundo" já tem capa e previsão de lançamento!

A editora Seguinte – selo da Companhia das Letras – divulgou essa semana em suas redes sociais a capa do segundo livro da duologia “Encruzilhada”, escrito por Kasie West. “Fração de segundo” ao que tudo indica deve ser lançado no dia 24 de maio e finaliza a duologia sobre Addie Coleman, uma garota que, sempre que precisa tomar uma decisão, consegue analisar o que acontecerá caso escolha uma possibilidade ou outra.
Repleto de ação, romance e pessoas com poderes essa é, sem duvidas, uma boa pedida para os fãs de “A Rainha Vermelha” e outra distopias de ficcção cientifica. Vejam só a capa e a sinopse do livro!!!

Sinopse: "Por causa de sua habilidade paranormal, Addie é capaz de Investigar seu futuro sempre que se depara com uma escolha, mas isso não torna sua realidade mais fácil. Depois de ser usada pelo namorado e traída por Laila, sua melhor amiga, ela não hesita em passar as férias com o pai no mundo Normal. Lá ela conhece Trevor, um garoto incrivelmente familiar. Se até pouco tempo ele era um estranho, por que o coração de Addie acelera toda vez que o vê? Enquanto isso, Laila guarda um grande segredo: ela pode Restaurar as memórias de Addie - só falta aprender como. Muita gente poderosa não quer que isso aconteça, e a única pessoa que pode ajudar Laila é Connor, um bad boy que não parece muito disposto a colaborar. Como ela vai ajudar a amiga a alcançar o futuro feliz que merece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)