17 de abril de 2016

Vai ter LIMONADA pra todo mundo!

A verdade verdadeira é que a gente tá sem dormir desde que ela lançou Formation, lá em fevereiro. Logico que depois daquele samba dava para saber que estava vindo coisa grande por ai. E eis que ontem as coisas apareceram.
Depois de um teaser revelado na tarde de ontem, mostrando nada mais que uma imagem estática dela encostada a um carro, toda trabalhada nas tranças, Beyoncé divulgou na noite deste domingo (17) o trailer completo de “Lemonade”, o seu novo e misterioso projeto, que será exibido pela HBO no próximo sábado, dia 23.  E que pode ser um álbum, um filme, uma série, uma peça de teatro, pode ser tudo, porque nóis não sabe nada!
Empoderamento é a palavra do momento, já que a maioria das cenas dos vídeo parecem transmitir esse teor. Além disso temos pinturas corporais que remontam as origens africanas e outra na qual ela quebra a câmera de vigilância do departamento de polícia de New Orleans (N.O.P.D.) - elas são completamente distintas entre si nos figurinos, locações, fotografia e edição. Tem roupas divônicas, locações dignas de Queen B e muita, muita farofa para encher nossos churrascos por muito tempo.
Eu trouxe o trailer para vocês verem.  Tudo nele nos leva a pensar que, como o antecessor BEYONCÉ (2013), vem por aí mais um visual-album! Mas, provavelmente, de um jeito ainda mais, como diz minha amiga intima RuPaul, EXTRAVAGANZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)