7 de abril de 2016

"Qualquer outro lugar" ganha capa!!!

 
A editora Novo Conceito, depois de bastante tempo nos fazendo esperar, resolveu divulgar a capa do  ultimo volume da série “Splintered”, escrita por ª G. Howard. “Qualquer outro lugar’” ao que tudo indica deve ser lançado no mês que vem, ou seja, maio.
Este é o desfecho de mais uma adaptação da famosa história de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas, e a história gira em torno de Alyssa Gardner e um pequeno e antigo problema que as mulheres de sua família sofrem: elas ouvem as plantas e os insetos. Pior, sua vó, Alice Liddell,  acreditava ser a protagonista das histórias de Lewis Carroll e que realmente foi ao País das Maravilhas... Mas e se nem tudo foi uma ficção?

Sinopse: "Alyssa está tentando entrar novamente no País das Maravilhas. Os portais para o reino se fecharam, não sem antes levarem sua mãe. Jeb e Morfeu estão presos em Qualquer Outro Lugar, reino em que intraterrenos expulsos do País das Maravilhas estão vivendo. Para resgatá-los, ela precisa recorrer à ajuda de seu pai. Juntos, eles iniciam uma missão quase impossível para tentar resgatar entes queridos, restaurar o equilíbrio dos reinos e o lugar dela como Rainha. Alyssa precisa lutar não só com a Rainha Vermelha, um espírito malicioso que tem a intenção de refazer o País das Maravilhas à própria imagem, mas também reconstruir seu relacionamento com Jeb, o mortal que ela ama, e Morfeu, o ser fantástico que também reivindica seu coração. E, se todos tiverem sucesso e saírem vivos, eles poderão finalmente ter o felizes para sempre".

Um comentário:

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)