20 de março de 2013

Divulgada nova Musica

E dando inicio a mais uma fase, Beyoncé, solta na internet mais uma música inédita. Beey começa a sua turnê na Sérvia, no dia 15 de Abril e irá para o Reino Unido no dia 26 de Abril, dando o “start” em sua nova Turne, “The Mrs. Carter Show Word Tour”. E lá até voltou a ficar loira, agora um loiro platinado!
“The Mrs. Carter Show World Tour” é a terceira turnê mundial dela, para promover o seu quinto álbum de estúdio. A turnê foi anunciada oficialmente no dia 3 de fevereiro de 2013, após Beey se apresentar no Super Bowl XLVII (sem palavras para descrever essa apresentação!). O nome da turnê é uma referência ao maridino, Shawn Corey Carter, mais conhecido como Jay-Z. Na mesma data foi divulgado o comercial de TV da turnê para o 02 Priority do Reino Unido, e o trailer oficial da turnê. As primeiras datas da turnê foram confirmadas na Europa, América do Norte e America do Sul. A turnê conta com o patrocínio da MasterCard e Pepsi.


E essa semana ela soltou a música “Bow Down/I Been On”, que já podia ser ouvida grande parte no teaser da turnê que foi solta há um tempo, musica que foi produzida pelo mesmo músico, HitBoy, que produziu a famosa “Niggas in Paris”. Mais não se alegrem muito pois, de acordo com Ryan Tedder (vocalista do OneRepublic e produtor), o novo disco de Beey ainda não está concluído. Ambos têm trabalhado nas canções do novo álbum, mais Ryan disse ter feito os ajustes finais às suas contribuições há muito pouco tempo 
"Aquilo de que participei é o que mais gosto dentre as coisas em que estou trabalhando no momento e estou terminando isso hoje na verdade... Estou pedindo a Deus que não seja tarde demais porque tenho estado tão ocupado, levei duas semanas para concluir isso, mas fico até arrepiado. Nunca sei o que vai acabar entrando num disco, então não quero ser o cara que diz: 'Fiz o maior hit do álbum', e depois ele não está lá" disse Ryan.
 Espera-se que esse quinto álbum seja lançado em breve, já que a nova turnê já está com data marcada para Abril, ou seja, esperamos aflitos pelo novo álbum! 
Enquanto isso não acontece, eu trouxe pra vocês o teaser da Turnê e o link pra vocês baixarem a música!
Agora CORRE!


Baixe a Música AQUI NEGAD's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)