19 de março de 2013

Teardrop - Comprado!



Ô Terça-Feira de chuva e feriado boa hein!
Vamos aproveitar esse climazinho gostoso pra contar uma novidade.
Foi anunciado no final de semana passado que a editora Galera Record comprou os direitos de publicação da nova série da autora Lauren Kate, que já é conhecida pela Editora pela série, de capas perfeitas, “Fallen”.
Teardrop”, tem lançamento mundial previsto para o dia 22 de Outubro desse ano, e os fãs especulavam que esse novo livro poderia ser parte da saga “Fallen”, ou talvez até uma continuação, mais na verdade se trata de uma história completamente nova.
Trouxe pra vocês novamente a Capa, que eu já anunciei aqui, e a sinopse do livro também! Vamos roer as unhas vamos!


Sinopse: Nunca, nunca chore… A mãe de Eureka Bodreaux’s lhe passou essa regra anos atrás. Mas agora sua mãe se foi, e todo lugar que Eureka vai, ele esta lá: Ander, o alto e pálido garoto loiro que parece saber de coisas que não devia, que diz a Eureka que ela esta em grave perigo e que se aproxima mais de fazê-la chorar que qualquer outra pessoa antes.
Mas Ander não sabe do segredo mais negro de Eureka: desde que sua mãe se afogou naquele acidente ela passou a desejar que estivesse morta também. Sobraram poucas coisas com as quais ela se importa, apenas o seu mais velho amigo, Brooks, e uma estranha herança – um medalhão, uma carta, uma misteriosa pedra e um antigo livro que ninguém consegue entender. O livro contêm a assombrosa história de uma garota que teve seu coração quebrado e que afogou um continente inteiro em suas lágrimas. Eureka está prestes a descobrir que esse antigo conto é mais que uma simples história, que Ander pode estar contando a verdade… e que sua vida pode ter segredos negros que ela nunca teria imaginado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)