11 de março de 2013

Minha Caixa de Correio #18


Estou feliz, e meio magoado ao meso tempo.
Primeiro a noticia boa... Nessa Sexta, chegou meus tão aguardados livros. Subamarino como sempre fazendo a alegria dos fanáticos por livros. A promoção era a seguinte: 3 por 30! Eu comprei 9 e ganhei além do frete grátis, um desconto de 25 reais! Ou seja, ganhei meu Mês! Comprei livros que em livrarias normais (Tirando a Max Sigma, lá o povo é sem educação) estão custando os três olhos. Sim, três olhos!
Paguei menos de 9,90 em cada um.
A parte triste é que, um deles, talvez o mais aguardado, veio em versão Pocket... SHIT! Doeu? Doeu, mais eu superei, pois seu reacalque bate na oliosidade do meu nariz depois de um dia de trabalho na #PoliEscravidão e volta! Kkkk'
Sem falar que, chegou um regalo da minha querida Modo Editora, e, ainda essa semana, se minha querida deusa Dana assim quiser, postarei a resenha! Segue ai, os livros que me deixaram louco!

"Paganus" - Simone O. Marques
Editora - Modo Editora
* Parceria, em breve tem Resenha, e sorteio de marcadores!

"Belo Desastre" - Jamie McGuire
Editora - Verus
* Comprei

"Mistérios Noturnos" - Altas Autoras Loucas brow
Editora - Universo Dos Livros
* Comprei

"A Lanterna" - Deborah Lawrenson
Editora - Rocco #Rica
* Comprei

"Julieta Imortal" - Stacey Jay
Editora - Novo Conceito
* Comprei

"Romeu Imortal" - Stacey Jay
Editora - Novo Conceito
* Comprei

"O Diabo Veste Prada" - Lauren Weisberger
POCKET - MINHA DECEPÇÃO
* Comprei, mais vou ter que comprar o original, pois agora quero terminar a trilogia!

"Uma Noite no Chateau Marmont" - Lauren Weisberger
Editora - Gakera Record
* Comprei, e nem creditei quando vi, livro foda demais!

"Crepúsculo: Graphic Novel Vol. 2 - Stephenie Meyer
Editora - Intrinseca
* Comprei

"Dejejos dos Mortos" - Kimberly Derting
Editora - Intrínseca
* Comprei

Nem preciso dizer que, tirei mais alguns livros da minha lista de compra, mais em compensação... Adicionei maisn uns 7... Gosh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)