26 de março de 2013

Príncipe Mecânico

Mais uma Spin-Off que faz a gente delirar!
Tenho que dividir uma coisa, comprei a serie (naverdade os 4 livros) "Os intrumentos Mortais" e me impressionei com a capa, não imaginava que os livros fossem tão perfeitos, e agora paixonei pela série, e lógico que vou ter que comprar também a série Prequel... Que por falar nisso...
Nessa semana a Editora Galera Record, liberou além da capa e do prólogo, a Sinopse e o Primeiro capítulo do segundo volume da série "As Peças Infernais" da escritora Cassandra Clare.
Na Série Prequel, A protagonista é Tessa Gray, uma jovem garota americana que se muda para Londres logo após a morte de sua tia, em Nova York, e conta a história de aproximadamente 130 anos antes dos personagens Clary e Jace, situando-se na Era Vitoriana em um tempo antes dos tratados de paz entre os Caçadores de Sombras e os Downworlders existirem.
Na gringa já foram publicado dois livros da serie, e o terceiro tem previsão de lançamento para o dia 19 de Março.
"Príncipe Mecânico" já está em pré-venda no Submarino, que, pelo amor de deus, está custando 29 reais, mais eu advirto, no site da editora (que está ficando mais rica que a Rocco) o livro está com o preço de 39,90!
Eu trouxe pra vocês a Capa e a Sinopse do livro, e pra quem se interessar, aquie está o PRIMEIRO CAPITULO DO LIVRO!

Sinopse: "Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)