6 de março de 2013

O Vale dos Mortos

Essa semana, o ZaaKar.com traz mais um lançamento Nacional.
Na verdade esse é Joseense, e tenho certeza que vale a pena ser conferido. Publicado pela Editora Baraúna o livro do escritor Rodrigo de Oliveira foi Lançado no Dia 22 de Fevereiro, e tem feito bastante sucesso. Basicamente a premissa do ivro é: Ivan e Estela decidem ir almoçar no Center Vale Shopping com seus filhos, quando derrepente, várias pessoas desmaiam, e ao acordarem pode se perceber que ali, já não tem mais vida... E sim um bando de Zumbis, com os olhos totalmente brancos, sem vida alguma. 
O que mais me chamou a atenção é que a história se passa toda aqui, na minha cidade. Esqueçam o TVirus, a Umbrella ou até mesmo o Policial Rick. O livro foge totalmente desse cenário que sempre é o mesmo. O negócio agora é a invasão zumbi em São José!
E não para por ai não, O Vale dos Mortos é apenas o primeiro de uma série prevista para ter cinco, é, eu disse cinco volumes, intitulada "As Cronicas dos Mortos".

Segue ai pra vocês a Capa e a Sinopse do livro.

Sinopse: "Num futuro próximo, uma antiga lenda Suméria torna-se realidade. Um gigantesco planeta é descoberto no nosso sistema solar e ruma em direção à Terra. Sua aproximação desencadeia um fenômeno único na história e bilhões de pessoas se transformam, de uma hora para outra, em criaturas sedentas de sangue e carne, num estado permanente e irreversível de fúria psicótica. Neste cenário caótico uma família inicia uma luta desesperada pela sobrevivência. Assim, surgirão dois líderes capazes de guiar os poucos sobreviventes de uma cidade do interior de São Paulo para enfrentar uma horda de zumbis canibais. Com passagens em Brasília, nos Estados Unidos, na China e na França “O Vale dos Mortos” é uma história de zumbis com ação frenética e muita violência, que também trata de valores como liderança, trabalho em equipe, e a força de um jovem casal capaz de tudo para proteger seus filhos e amigos. Acima de tudo, “O Vale dos Mortos” trata de uma grande história de amor capaz de sobreviver a tudo, até mesmo ao fim do mundo."

O lançamento também saiu em um dos veiculos de informação mais vistos aqui de São José dos Campos, o Jornal O Vale, então, acho que vale a pena dar uma conferida! 


E se você se interessou, e não mora aqui, onde tudo acontece, e não pode ir á uma Max Sigma comprar seu exemplar, você pode também entrar na Saraiva Online e Comprar por 38,60, ou comprar pelo Site da própria Baraúna e pagar 34,90!

Em breve, resenha aqui pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)