26 de julho de 2013

A vingança veste Prada

A Editora Galera Record divulgou que a continuação de "O Diabos Veste Prada", o tão aguardado "A vingança veste Prada" de Lauren Weisberger, deve sair ainda em agosto no Brasil. O pessoal da Galera até soltou, pra você que já roeu os ante-braços de tanto nervoso, o primeiro capitulo do livro, então corre AQUI e dá uma lida!
Só que a verdade é que, essa capa não me agradou muito não, eu esperava que a capa fosse essa ai do lado, seguindo o estilo já conhecido dos livros "À Caça de Harry Winston" e "Uma Noite no Chateau Marmont"... Mais fazer o que né, vamos torcer para que mudem essa capa!
Fiquem ai com a capa anunciada e com a Sinopse também!

Sinopse: "Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la. "

2 comentários:

  1. Oie :)

    Cara eu gostei da capa achei bastante bonita !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ler esse livro! O primeiro foi ótimo <3

    http://www.garotasliterais.com/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)