31 de julho de 2013

Dezenove Luas!

  

Finalmente foi divulgada a cpa do ultimo volume da série "Beautiful Criatures". Segundo a Galera Record, "Dezenove Luas", que é escrito por Kami Garcia e Margaret Stohl, será lançado na Bienal do Livro do Rio de Janiro - que rola do dia 29 de Agosto ao dia 8 de Setembro no Riocentro.
(PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME LEVE ATÉ ESSA BIENAL!).

Fiquem ai com a capa, que eu amei, e com a Sinopse do livro!

Sinopse: "A morte é o fim… ou apenas o começo? Ethan Wate passou a maior parte da sua vida ansiando escapar da pequena cidade sulista, Gatlin. Ele nunca pensou que ele conheceria a garota de seus sonhos, Lena Duchannes, que revelou um lado secreto, poderoso e amaldiçoado de Gatlin, escondido em plena vista. E ele nunca poderia esperar que seria forçado a deixar para trás todos e tudo que ele se importa. Então, quando Ethan acorda depois de acontecimentos macabros na décima oitava lua, ele tem apenas um objetivo: encontrar um caminho para retornar para Lena e aqueles que ele ama. De volta a Gatlin, Lena está fazendo suas próprias negociações para ter Ethan de volta, jurando fazer o que for necessário - até mesmo se isso significar ter que confiar nos antigos inimigos ou arriscar a vida de sua família e amigos que Ethan deixou para proteger. Mundos separados, Ethan e Lena devem novamente trabalhar juntos para reescrever seu destino, neste final surpreendente para a série Beautiful Creatures."

2 comentários:

  1. Nunca li os livros dessa série, mas o filme me chamou um pouco a atenção e gostei :)

    http://www.garotasliterais.com/2013/07/resenha-literal-fiquei-com-o-seu-numero.html

    ResponderExcluir
  2. Já li o primeiro volume, não sei se pretendo continuar. Achei a história legal, mas estou com certa aversão a livros YA sobrenatural.

    http://resenhasemuitomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)