20 de julho de 2013

Pecado Sombrio

 

A série já está indo para o vigésimo quarto volume - que ao que tudo indica será lançado em Setembro - só que lá nos Estados Unidos, por que aqui, ainda estamos no Terceiro Volume!!!
Essa semana a editora Universo dos Livros, divulgou a capa do terceiro volume da série "Os Cárpatos" da escritora Christine Feehan. 
"Pecado Sombrio" basica e resumidamente centra-se em uma raça ancestral a beira da extinção com grandes poderes e destinada a viver na escuridão até encontrarsua companheira porém enquanto isso não acontece a escuridão cresce junto com as chances de tornar-se vampiro, o pior destino para um Cárpato.
Eu trouxe a capa e a Sinopse do livro pra você, e já vou dizendo, mudaram a fonte e o estilo das letras, não curti não, prefiro a dos dois anterores!


Sinopse: "Alexandria Houton e seu irmãozinho órfão se deparam com um terrível mal em meio às brumas da agitada San Francisco, até que surge Aidan Savage, um ser dourado saído das sombras, mais sexy e misterioso que qualquer outra criatura da noite. É ele, um Cárpato macho e centenário, quem os arranca do destino medonho que os aguardava. Mas seria Aidan um milagre… ou um monstro? Alexandria se vê tomada por uma paixão avassaladora, capaz de desafiá-la a explorar um lado desconhecido, extremamente sensual – e perigoso. O que ele oferece parece seguro, sedutor e prazeroso... Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe der a luz pela qual ele tanto anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão?"

Um comentário:

  1. Oi R. S.! (É intencional, não revelar seu nome?)
    Well, eu adoro esse gênero, mas odiei a série! Li o 1º livro na edição brasileira e foi exaustiva e arrastante! Eu tive que me força a ler pelo menos mais uns 3 livros da série em inglês para ver se realmente seria aquilo mesmo: meloso demais, um romance mau construído, ambiente pequeno, limitação da imaginação da autora...
    Em fim, não gostei, mas posso falar que é ruim por que pelo menos dei uma chance à ela!
    Beijos,
    Mayara Tashiro
    Silêncio Contagiante.

    OBS: Espero a sua visita no meu blog e aproveite e participe da 1ª promoção que está rolando lá!

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)