25 de julho de 2013

Minha Caixa de Correio #Niver Part 1.


A verdade é que, de uma lista de quase 7 livros pedidos, ganhei apenas dois. De pessoas muito caridosas. Nos denominados o TrioBook. Mais ganhei outros também. Como esses ainda não chegaram, vou começar pelso que eu me dei de presente. kkk' Não bati meu recorde absoluto de 9 livros em um só dia, mais fiz ótimas aquisições!
E ah, monteiminha segunda estante. kkk' E os Lhotes só aumentam...

"A Culpa é das Estrelas" - John - Incrivel - Green
Editora - Intrinseca
* Me deu um surto de curiosidade e eu comprei os três deles. ACEDE Já tem RESENHA, e espero que curtam, pois creio que não soube expressar tudo o que senti com o livro!

"Quem é você, Alasca?" - John - Incrivel - Green
Editora - wmf MartinsFontes
* Comprei, e estou vomitando arco-iris de tão perfeito!

"O Teorema Katherine" - John Green
Editora - Intrinseca
* Comprei

"Três é Demais" - Ali Cronin
Editora - Seguinte
* Comprei e já RESENHEI pra vocês. Amo a escrita da Ali!!!

"Vortex" - Julie Cross
Editora - Jangada
* Comprei, mesmo não achando a capa grandes coisas, mais tenho o primeiro, e demorei muito pra comprar ele, então acabei comprando esse sem pensar muito! 

"Circulo Secreto Vol. 3 - O Poder" - L. J. Smith
Editora - Galera - Rica - Record
* Comprei,pois amo de paixão as capas dessa serie, e L. J é incrivel!

Bom,por enquanto é só, semana que vem, eu mostro mai livros que comprei, e na 3ª Caixa de Correio Especial #Niver eu mostro os que ganhei ok!
Sem #eveja por aqui ein! kkk"

Um comentário:

  1. Meu deus quero Quem é você Alasca ?

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)