23 de agosto de 2013

Apanhadão de Sexta

Não, não tem Inside hoje. As coisas não foram boas essa semana pra mim, então, nada de Inside essa semana. Mais decidi trazer 3 noticias legais pra vocês. Prontos?

Depois de "Nick e Norah: Uma Noite de Amor e Música", "Will & Will - Um Nome, Um Destino" e "Todo Dia", o proximo lançamento de David Levithan no Brasil foi anunciado pela Galera Record : Two Boys Kissing
"Two Boys Kissing" conta a história de Harry e Craig, um casal que decide protestar contra um recente crime de ódio de uma forma inusitada: entrando para o Guiness com o beijo mais longo do mundo. Mas muita coisa pode mudar nas 32 horas, 12 minutos e dez segundos necessários para quebrar o recorde. 

Fiquem ai com a capa gringa, e assim como eu fiquem roendo as unhas á espera desse lançamento. Obs.: Estou esperando o meu Mara Dyer chegar nas Livrarias mais até agora, nada!

***


Sabe o quie é isso ai em cima?
Sim sim meus pequenos divergentes, isso ai em cima é mais um Teaser, solto ontem pela MTV do adapção do livro Divergente da nossa linda Veronica Roth. Eu tenho que dizer que, de cara, sem ver o filme, eu meio que brochei ao ver esses atores, sem falar que essa menina vai fazer o Aculpa é das Estrelas também, dai você imagina a Hazel, pulando de um vagão em movimento para um telhado, com o carrinho de oxigênio... Daria um bom filme ein! O Trailer Oficial será exibido no VMA, no dia 25. - EU NÃO VOU PODER VER A GAGA ABRINDO A BAGAZZA!!! GOSH!

***

E pra fechar, eu trouxe mais esse livro, que também é da Galera Record, não eu não sou parceiro, mais o blog é meu, e eu amo os livros da Record! "Louca Por Você" é o primeiro volume da serie New Adult Bad Boys, da escritora M. Leighton (bem que podia se a Leighton Meester né, eu ia amar er um livro dela!). Até então a editora não divulgou mais nada além da capa, mais a espera vale a pena com uma capa assim. Fique ai com ela e com a Sinopse!

Sinopse: "Quando a bela Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, igualmente lindo e encantador,também desperta o interesse da jovem. Maduro, responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão inconsequente. Porém é comprometido;ele namora a prima de Olivia, com quem ela divide o apartamento. Dois irmãos, um único desejo: conquistar o coração de Olivia Townsend. Dividida entre o sedutor Cash e o romântico Nash, ela não imagina que esse jogo de sedução pode ficar bem mais perigoso com um segredo do passado prestes a vir à tona."

Um comentário:

  1. AAAh, ja estou desejando o livro do David Levithan *-*

    espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)