9 de maio de 2014

Mais um Brazzuca que vale a pena ver!

Essa semana uma boa noticia chegou até os meus ouvidos... Na verdade Instagram! Depois de muita correria - e digo isso por que eu me lembro da correria que o Lucas estava tendo - Finalmente entra em Pré-Venda o livro - Lindo demais gente - "Primeiro,Único & Eterno", do carioca Lucas Borges. 
Distribuído em território nacional pela Editora Laço Editorial, esse é o primeiro romance do Lucas, e ao que parece, promete fazer o maior sucesso.

"Banhado a bilhetinhos, conversas de MSN e frases românticas, ‘Primeiro, Único & Eterno’ é uma leitura divertida e triste. É o “contraste” em livro e é tenso. Você vai rir sabendo que daqui a pouco você pode chorar. Você vai chorar sabendo que daqui a pouco você vai suspirar.
“Todo fim é o começo de uma eterna lembrança” - Primeiro, Único & Eterno."Marcia Luisa Bastilho

O Lucas pra quem não conhece, participou da antologia "Crônicas de Fantasia", foi colunista da revista online "Brasil Literando" e mantém a página "Rascunhos de um Jovem" lá no Facebook.
Eu, como não sou bobo nem nada, trouxe a Capa - LINDA DEMAAAAAIS - e a Sinopse pra vocês curtirem.

Sinopse: "Beatriz de Souza Folly é uma humilde adolescente cuja vida é cercada por acontecimentos funestos. Nunca fora feliz. Presenciava o fim do matrimônio de 15 anos dos pais, atraía olhares invejosos das meninas, e meninos só queriam levá-la para a cama.
As portas para o amor pareciam estar todas fechadas. 
Por obra do destino, encontra-se com um menino que entra de vez em seus sonhos. Henrique de Ferraza, 18 anos, desperta nela a ardorosa paixão. Mas como nem só de flores vive o amor, Beatriz tem de viver longos meses sem ele. A distância torna-se sua inimiga. Ela conhece o pior lado desse sentimento: ilusões, tragédias, mentiras, brigas e depressão. Contudo, se vê obrigada a deixar de ser aquela infantil adolescente para ser uma mulher forte, guerreira e madura.
Uma suposta traição traz momentos horríveis para o namoro, e um desastroso acidente deixa os dois à beira da morte. E só sua maquiavélica amiga os poderá salvar.
Sua concepção quanto ao amor está prestes a mudar.
PRIMEIRO, ÚNICO & ETERNO vai além do que você pode sentir." 

Vale a pena relembrar que, o livro já está em Pré-Venda lá no Site da Laço Editorial, e se você comprar agora, não paga frete e o livro sai por, míseros, 29,90 reais gente! Tá esperando o que cambada? Corre lá e compra, aproveita e compra um pra mim também! *---*
O livro sai em Junho!

Um comentário:

  1. Rafael, quero te agradecer imensamente pelo post e dizer que ADOREI.

    Obrigado, muito sucesso com o blog ♥

    ResponderExcluir

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)