29 de maio de 2014

Minha Caixa de Correio #40

Nessa Caixa de Correio tem mais coisa!
Deixei bons livros pra essa Caixa, e espero que curtam. Semana passada dei uma introdução, e deixei o "grosso" pra essa semana! Dando sempre uma atenção especial para mais um volume do "Diários do Vampiro", ao tão esperado "A Escolha" e claro, ao tão desejado "Destrua esse diário" por que né, arte é com nóis mesmo!

"Só depende de mim" - M. Leighton
Editora - Galera Record
* Comprei, depois de desistir umas dias vezes de levar, mas gente, essa capa é tão linda, que não tem como não ter ele na minha estante.

"Eu me chamo Antonio" - Pedro Gabriel
Editora - Intrínseca
* Comprei depois de muito enrolar, eis que agora ele é meu! *---* E paguei baratin na internet, vocês compram ele por 30 reais na livraria, ha' eu paguei 18, sem frete nem nada!

"Paixão Irresistível" - Christina Lauren
Editora - Universo dos Livros
* Comprei, por, babem, 12 reais. Gente, fui ver esse mesmo livro, desse mesmo jeito na Saraiva e estava 22 reais. Por isso vale a pena pesquisar antes.

"Cretina Irresistível" -  Christina Lauren
Editora - Universo dos Livros
* Comprei,pela mesma bagatela que o de cima.

"O Códex dos Caçadores de Sombra" - Cassandra Claire e Joshua Lewis
Editora - Galera Record
* Comprei depois de ficar medo de não pegar a primeira edição que vem com o brilho. Vou ter que correr pra comprar o "Cidade do Fogo Celstial".

"A Escolha" - Kiera Cass
Editora - Seguinte
* Comprei, depois de ver que todo mundo já tava com o seu exemplar, menos eu. A Seguinte é sem duvidas a Editora mais rápida na publicação. Não fica enrolando anos pra publicar! Por isso adoro eles!

"Contos da Seleção: O Principe e o Guarda" - Kiera Cass
Editora - Seguinte
* Comprei

"Destrua Esse Diário" - Keri Smith
Editora - Intrínseca
* Comprei depois de passar muito tempo procurando. Finalmente é meu!

"Diários do Vampiro - Caçadores: Cação da Lua" - L. J. Smith
Editora - Galera Record
* Comprei!

UFAH, Acabou produção? Não?...
Na verdade ainda faltou o "Belo Casamento" que o gênio aqui comprou, e não viu que tava em pré-venda. Ou seja, vai chegar só daqui á 15 dias!!! Mas em breve eu venho com mais livros pra vocês, porque não sei se vocês viram, mas a lista ali do lado aumentou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)