13 de maio de 2014

O Universo contra Alex Woods

A Rocco, divulgou na semana passada a capa do tão esperado livro de estreia do escritor britânico Gavin Extence, que ao que tudo indica vai ser lançado ainda esse mês no Brasil. "O universo contra Alex Woods", foi publicado em 2013 e ganhou 2 gandes prêmios literários, sendo eles: “Desmond Elliott Prize Nominee for Shortlist” em 2013 e o  “ALA Alex Award” em 2014.
Basicamente o livro foca em Alex Woods, um rapaz que foi atingido por um raro meteorito quando tinha dez anos de idade, deixando-o cicatrizes e conhecido. Filho de uma cartomante, Alex foi alvo fácil dos valentões da escola por muito tempo, até que conhece o rabugento viúvo Sr. Peterson e nele encontra um amigo improvável. Aos 17 anos, Alex é parado na alfândega com maconha e a partir daí sua história ganha foco.

Esse livro fez muito sucesso lá fora, será que vai arrebatar o publico brasileiro também? Bom, enquanto isso, fiquem ai com a capa e com a Sinopse do livro!

Sinopse: "Aos dezessete anos, Alex Woods já era um nome conhecido pelas autoridades ao ser descoberto com drogas ilícitas e as cinzas de um homem enquanto dirigia em direção à fronteira. Sete anos antes, ele se tornara uma celebridade nacional após ser atingido na cabeça por um meteorito. Livro de estreia do britânico Gavin Extence, O universo contra Alex Woods é o extraordinário relato da vida de um jovem comum e da estranha série de eventos que deram forma a ela, numa divertida celebração do acaso e dos incidentes curiosos que formam o nosso mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)