12 de maio de 2014

"The Perfectionists” nova serie de Sara Shepard

No dia mês passado a MTV – gringa – divulgou a capa do primeiro volume da nova serie da escritora Sara Shepard – famosa pela série "Pretty Littkle Liars" -, “The Perfectionists”.
Segundo a Rights People, a editora Rocco – responsável pela publicação das séries "Pretty Little Liars" e "The Lying Game" - já se adiantou e comprou os direitos de publicação do livro em terras Brasileiras garantindo assim a permanência de Sara em seu Hall de escritoras famosas e amadas, mas ainda faltam alguns meses para a publicação do livro lá fora, já que ao que tudo indica a serie só será lançada em Outubro.
E pasmem, a nova série já tem uma continuação prevista para 2015 e seus direitos de adaptação para a TV foram comprados. Assim como “PLL” e “The Lying Game”, a série deve ganhar as telinhas mundiais ainda esse ano, mas, dessa vez, com uma emissora diferente: será CW, e não a ABC, quem vai produzir o - Arika Lisanne Mittman, que é a produtora e roteirista de Dexter, tem escrito e produzido a série.

Querem mais o que meus queridos? Ah, claro, Capa e Sinopse ai em baixo!

Sinopse: "Cinco meninas perfeitas têm planejado o assassinato perfeito. Em seguida, a vítima morre… exatamente como elas planejaram. O problema: não foram elas. Então quem foi?
De muitas maneiras Beacon Heights, Washington, se parece com qualquer subúrbio rico: balanços na varanda rangendo suavemente com a brisa da noite, os gramados são verdes e bem cuidados, e todos conhecem os seus vizinhos. Mas Beacon Heights não é nada comum. Competição é o nome do jogo, e as mães e os pais que vivem lá empurram seus filhos para superar seus pares, não importa o custo. Em Beacon não é o suficiente ser bom, você tem que ser o melhor. A panela de pressão tem algumas baixas, é verdade; algumas pessoas são incineradas sob rivalidades ferozes. Mas se você quer ser o melhor, você tem que estar disposto a arriscar tudo . É difícil destacar-se em uma cidade de destaques. Mas para o estudante de ensino médio Nolan Hotchkiss, isso tudo não é nenhum problema.
Nolan é uma daquelas crianças que vivem felizes em uma vida encantada. Bonito, rico e inteligente, ele destrói a curva do sino em todos os aspectos. Todo mundo quer estar perto dele — mesmo que ele seja um valentão. Ele trata os colegas com o descuido devasso de um menino derretendo soldados de plástico no sol, tomando o que ele quer e ferindo qualquer um que fica em seu caminho.
Até que um dia, ele vai longe demais.
Esta é a história de cinco meninas que decidem combater fogo com fogo – que decidem que o reinado de terror de Nolan Hotchkiss tem de ser terminado a qualquer preço. Mas como você pode jogar um jogo melhor do que o melhor jogador? A resposta vai ter consequências mortais. Porque não importa o quão perfeito seja seu plano, não importa quão justificada seja a sua vingança, alguns incêndios não podem ser controlado…"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)