22 de maio de 2014

Minha Caixa de Correio #39


Ah, doce vida doce. Como vocês estão? Por que a pergunta, ha', por que eu estou maravilindo de feliz! Depois de anos de labuta, eis a auforria e com ela, os livros. Para entendedores, meia palavra basta não é?! 
São muitos livros. 17 na verdade. Etão vou dividir, e na Caixa de Correio #40 eu ponho o resto.
Decidi por primeiro os que eu ganhei, e alguns que eu acho de extrema importância, tipo o terceiro e Ultimo volume da trilogia "Verão" da minha sempre amada Jenny Han, e o Quinto volume da serie "Garota<3Garoto" da nossa idolatrada Ali Cronin. ENtão chega de blá blá blá e vamos ao que realmente interessa, ou seja, meus livros e a sua inveja!

Antes de qualquer coisa, vejam o que aconteceu: Era uma, ela digievoluiu para duas, eu joguei mais uma no meio junto com um polimerização e #Puff Agora são 3! #OrgulhoDePapai


E quanto aos livros...

"O Resgate do Tigre" - Collen Houck
Editora - Arqueiro
* Ganhei de Vovó! *--*

"Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado" - Beth Fantaskey
Editora - Arqueiro
* Ganhei em Parceria com a Editora, e em breve tem resenha pra vocês!!!

"Como Salvar um Vampiro Apaixonado" - Beth Fantaskey
Editora - Arqueiro
* Ganhei em Parceria com a Editora.

"Sempre teremos o verão" - Jenyy - Sniff - Han
Editora - Galera Record
* Comprei, sofrendo por saber que sim gente, acabou! OMG, vou morrer!

"A Garota Certa" - Ali Cronin
Editora - Seguinte
* Comprei, amo essa serie, mas só de saber que Rich não terá seu próprio livro, fico HASHTAG CHATIADO!

"Iniciada" - Amanda  Hocking
Editora - Rocco
* Comprei, tinha me esquecido que já tinha lançado. Fazia tanto tempo que eu não ia na Livraria que nem me inteirei sobre o que já havia chegado e tals, dai vi e comprei! Amo o jeito que a Amanda escreve.

"Winkie" - Clifford Chase
Editora - Bertrand Brasil
* Foi um caso de amor a primeira vista. Eu vi a capa - que é linda de morrer - e mesmo assim não peguei. Dai quando eu tava indo embora, e já em outra loja, falei "Mãe, eu vou ter que voltar lá e pegar ele!", dai voltei, paguei caro, e levei. Valeu a pena, a Bertrande tem o dom de fazer capas diferentes e bonitas!

Gente, semana que vem tem mais! Espero que tenham gostado!
XoXo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)