25 de agosto de 2014

B-E-Y-O-N-C-É

Clique para aumentar a Imagem!

Esse VMA 2014, não deu outra. Nenhuma apresentação, Nenhum prêmio conseguiu tirar o foco da estrela principal da noite... Mas vamos do começo.

Aconteceu ontem - 24 de Agosto - o tão esperado VMA 2014 em Los Angeles, premiação que elege por voto do publico os melhores clipes e músicos do ano.
Logo no inicio, ainda no Red Carpet, teve a apresentação do grupo - que poderia ser gospel - 5 Harmony, seguido pela linda da Charli XCX, cantando aquela musica maravilhosa, a "Boom Clap". Dai pra foder a porra toda, logo de inicio, tivemos Ariana Grande, com seu mais novo Hit, "Break Free", que já foi emendado ao tão esperado "Anaconda" de Nick Minaj, que deixou todos, repito, TODOS de boca aberta. Eu amei. Fiquei louco! E por fim, me aparece a Jessie J, cantando seu novo single - que ganhou clipe no mesmo horário da premiação - "Bang Bang". Sabe o que mais chamou a atenção? Nicki Minaj, não conseguiu fechar sua roupa! E acabou entrando no palco, segurando o vestido - superapertado - para não mostrar nada, já que o vestido tinha o ziper na frente. Foi épico, acreditem.


Obs.: As câmeras dos bastidores filmaram a Ariana, saindo de mãos dadas com o Big Sean, então se havia alguma duvida, agora não se tem mais!


Tivemos a linda da Taylor Swift - que foi anunciada por sua BFF, Lorde, que estava vestida para levar almas alheias! - cantando seu recente lançamento, "Shake it of", daquele jeito meigo e amável que só ela sabe fazer, e ainda até brincou com o fato da cobra ter picado a dançarina da Nicki. Além de também uma linda apresentação de Sam Smith, com "Stay With me" - só o que cagou é que aquela escrota da Kim que apresentou ele.
Marron 5 subiu ao palco do VMA pela primeira vez, e que palco ein gente, amei aquele M gigantesco. E rolou também a parceria entre Iggy Azalea e Rihanna... Oooops, desculpa... Rita Ora - que a cada dia que passa se parece mais com a Rihanna - cantando "Black Widow".

 

Entre os vencedores - que na minha opinião foi muito ruim - temos Katy Perry, e aquele vestido - uma tentativa de Versace de replicar o icônico look de Britney Spears - que ganhou como "Melhor Vídeo Feminino" com o Clipe "Dark Horse", Lorde, com o seu - sem nexo - premio de "Melhor Vídeo de Rock" com a musica "Royals", gente, de verdade, será que a MTV não conhece o gênero "Alternativo"? Lorde nunca foi e nunca será do Rock!
No quesito "Vídeo do Ano", a “Wrecking Ball” da Miley ganhou, que não subiu ao palco e cedeu seu espaço ao ao seu convidado especial. O jovem pediu a atenção de todos para a quantidade de adolescentes e jovens adultos desabrigados nos Estados Unidos – o que legou a cantora às lágrimas. Fala a verdade, onde é que a Miley ganha da Beyoncé?


Além deles tivemos também:

Artist to Watch: Fifth Harmony
Melhor Vídeo de Hip-Hop: “Hold On (We’re Going Home)”, Drake feat. Majid Jordan
Melhor Vídeo Pop: “Problem”, Ariana Grande feat. Iggy Azalea
Melhor Vídeo Maculino: “Sing”, Ed Sheeran
Melhor lyric-video: “Don’t Stop”, 5 Seconds Of Summer
Clubland Award: “Stay The Nigt”, Zedd feat. Hayley Williams


E por último e mais importante, o Premio de "Michael Jackson Video Vanguard Award", que foi entregue por Jay-Z e Blue Yve, logo depois do show de mais de 16 minutos que marcou a vida do VMA para sempre. Nunca, repito, Nunca, ninguém fará o que Beyoncé fez. Muito se comentou sobre a Falta de Lady Gaga na premiação, eu como fã incondicional dela, digo, sem pestanejar: Ela não fez falta.
Beyoncé mostrou ao que veio e colocou cada umas das pessoas daquela arena em LA em seu lugar. Arrancou palmas, gritos, a plateio virou seu coro, como se ali fosse sua turnê "On the Run". Beey montou uma playlist completa de seu novo CD, ou seja, "Haunted", "Jealous", "Drunk in love", "No Angel", "Rocket", "XO", "Partition", a incomparavel e lacradora de qualquer tipo de duvida sobre quem manda nessa joça, "Flawless","Mine", "Blow" e "Yoncé".
Nunca imaginei ver algo assim em toda a minha vida, mas vi. Me arrepiei a cada troca de musica, a cada passo de dança. Sempre imaginei que a melhor apresentação dela, tivesse sido em 2009, quando ela cantou Single Ladies - com uma entrada de Sweet Dreams - mas me enganei, esse foi o show da vida dela.
Podeira ate tentar por o vídeo aqui, mas ele vai sair do ar, então nem vou tentar. Se voc~e perdeu essa premiação, me desculpe, mas perdeu a melhor premiação da sua vida. Tenta pegar uma reprise na MTV, por que acredite, vale a pena!
Vejam muitas fotos!


Se puderem, assistam á premiação inteira, vale e muito a pena! Amei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)