15 de agosto de 2014

Musica, Musica e muito mais música.


Essa foi a semana das estreias, e sinceramente, foram boas. Antes de qualquer coisa, vamos aos boatos que ganharam a rede de uma forma estrondosa. Eu só queria saber o seguinte, essa mulher não para não? Primeiro foi o Feat. com a Nicki Minaj da música "Flawless", que ficou incrivel, já imagino um clipe dela, e agora, "apareceu", isso, assim mesmo, Puff, um novo registro na ASCAP, Sociedade Americana de Compositores, para um possivel Feat. com a Rihanna na musica Blow. O que mais intrigou e meio que confirmou a veracidade do boato, foi que, no registro o nome da nossa Navy esta escrito errado, sendo que, várias outras produções dela também aparecem escrito como "Rhianna".
Que isso moça, vai mais de vagar Beyoncé. Desse jeito nóis num acompanha não querida.


Depois de toda aquela confusão do Teen Choice Award, onde, Rita Reza, brincadeira, Ora, que estava escalada para performar sua nova faixa de trabalho, a bonitinha "I Will never let you Dawn", acabou cancelando a apresentação e dizendo que a culpa foi de seu ex, Calvin Harris - que é nada menos que produtor e compositor da faixa -  que vetou sua apresentação -  o namoro não acabou bem, disse ela, ou seja, vingança seja feita. E deus já disse, não misture trabalho com relacionamento... Ele disse não disse? -, ela finalmente volta á cena musical com o clipe, recém lançado, da musica "Back Widow" da Rapper Iggy Azalea. O vídeo mostra uma garçonete maltrada por um cliente - Iggy - que sonha com vingança, e recebe ajuda da namorada do empresário - Rita. Nomes famosos como o rapper T.I. também fazem pequenas participações no clipe, e só para vocês saberem, a canção foi co-escrita por Katy Perry
Eu curti bastante o Clipe. Nada que vá mudar sua vida, tipo, "Nossa, eu nunca vou ser o mesmo", mas é bem legalzinho! Veja:


Obs.: Rita, conversa ai com a sua produção, eles estão te deixando a cara da Rihanna! Pelo amor! Se eu balançar bem a cabeça, rodar 30 vezes, beber água e olhar de relance a tela, até parece que você é a Rihanna!!! Kkkk'

Só pra fechar o post de hoje, nossa queridinha, Ariana Grande, nos presenteou com outro clipe fofinho. Tá, ainda é uma tentativa de ser sensual, mas não dá. Ela é muito bonitinha.
"Break Free" é o seu segundo single do seu novo albúm "My Everything" que chega ao mercado no dia 25 de agosto e conta com a participação de Zedd. Nem vou comentar o clipe, eu curti, mas é a mesma coisa do ai de cima. Bonitinho mais bobinho. kkkk' Vejam:


Qualquer coisa, volto depois com mais noticias do mundo da música! Mas não esperem que eu comente sobre o álbum acústico do Justin Bieber com o Cody Simpson. Pelo amor de deus. "Ah, fomos pro estúdio, e compusemos umas 83458475867 musicas, Vai ser todo acústico. Estou voltando às minhas raízes, e é bem cru, mas muito legal. Um tipo lindo de música"... Filho que raízes? Virou mandioca agora é? Você tem o que? uns 13 anos? Tá fazendo fotossíntese pra ver se vinga ainda, não tem raízes!!! Nem sou obrigado a isso né gente! Nem com isso nem com o fato do Justin lançar um DVD com as coreografias da sua turnê... Já que o papo é sobre comprar coisas inúteis, vou ali comprar minha TekPix, já volto. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)