13 de agosto de 2014

Sábado à Noite 3 – com Amor e Música

 

Tá, eu acho que tive um AVC aqui, mas não sei ao certo se foi isso mesmo.
Sabe o que é você zanzar pelo face sem muito entusiasmo, e PUFF, dá de cara com a capa do 3º volume da serie "Sábado á Noite" da Babi Dewet? Eu quase morri.
Amo de paixão os livros da Babi, e não via a hora de lançar esse ultimo volume.
"Sábado à Noite 3 – com Amor e Música", que promete ter muita emoção e o desfecho de toda essa história maravilhosa. Nossa, segura eu aqui Giovanna, que a coisa tá foda. O livro, será lançado na Bienal, e tipo, eu não sabia, a Babi vai estar lá para o lançamento nos dias: 24/08 (Domingo) às 12h no Estande da Comix (A598) no dia 31/08 (Domingo também) às 13h no Estande da Comix (A598). 
Segundo a própria Babi: "A capa de Sábado à Noite 3 – com Amor e Música demorou muito para poder ser divulgada! Relutamos muito sobre como seria, debatemos por meses a fio e sabíamos que precisava ficar pronta para a Bienal do Livro de São Paulo,[...] Na minha cabeça ela ainda poderia ser muito melhor. O último livro da trilogia de SAN é cheio de tanta emoção e acontecimentos e finalizações, que ficou muito complicado decidir como a capa representaria tudo isso. Acho que representou um pedaço, acompanhando as anteriores, e espero profundamente que consigam sentir o que eu senti quando imaginei a cena desenhada nela."

Chega de Enrolação, e vejam essa belezura de capa!

Sinopse: "Esse pode ser o fim da trilogia, mas “Sábado à Noite 3 – Com amor e música” é apenas o começo da vida de Daniel Marques, o famoso vocalista e guitarrista da Scotty. Alta Granada não é mais o palco principal, agora, a banda formada por ele, Caio, Rafael e Bruno toca em shows lotados no país inteiro. Os músicos já não são mascarados amadores, são reconhecidos e estão aproveitando o máximo no melhor estilo rockstar, sem precisarem esconder os rostos, estampados nas capas de revistas, jornais e nos noticiários. Amanda, por outro lado, deverá decidir entre viver o sonho de sua vida ao lado de quem ama ou continuar na segurança da cidade pequena de sempre. Será que ela pode ser muito mais do que os outros pensam? Jogar tudo para o alto e lutar pelo amor nascido nas praias do interior e nos bailes de sábado à noite do colégio valerá a pena? Junto a seus melhores amigos, Daniel e Amanda enfrentarão a maior decisão de suas vidas no desfecho tão esperado dessa história. Junte-se a eles e mergulhe nas páginas recheadas de música, dramas e amizade do último volume de SAN."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)