29 de agosto de 2014

Drinques para três

E aqui estou eu, em Ibiza, em uma piscina, tomando uns bom drinks....
Kkkk ' Brincadeira - e da muito ruim mesmo!
Tudo isso para mostrar para vocês o mais novo lançamento da Editora Galera Record, que deve ser lançado nesse mês de Setembro. Vocês se lembram da autora do mega sucesso - que até virou um filme, que fez tanto sucesso quanto - "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" publicado pelo pseudônimo de Sophie Kinsella? Pois bem, estamos falando de Madeleine Wickham, e seu mais novo livro, "Drinks para três", também assinado por esse pseudônimo.
Vejam a capa e a Sinopse.

Obs.: Nem me lembrei, mas acabei pesquisando e ela é a autora de um livro que me chamou muito a atenção quando lançou, o "Quem vai dormir com quem?"! Demais gente, adorei! hahaha'

Sinopse: "Inteligentes e bem-sucedidas, todas trabalham para a mesma revista em Londres e, uma vez por mês, se encontram em um bar para colocar o papo em dia. Mas, apesar de saber que podem contar uma com a outra, preferem guardar certos segredos a sete chaves. A bela Roxanne há anos mantém um relacionamento com um homem casado; a competente Maggie de repente se vê prestes a assumir uma função para a qual não se julga preparada; e a doce Candice, da noite para o dia, resolve que precisa prestar contas com o passado. Só que o que Candice não imagina é que essa resolução vai dar início a uma série de acontecimentos que poderão abalar para sempre a amizade das três."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o login usando sua conta do Twitter, Facebook ou Blogger e comente ;)